A rede de farmácias Pague Menos emitiu uma nota lamentando profundamente o assassinato brutal de Marcos Santana Ramos Salazar. O codoense foi encontrado morto em uma quitinete localizada na Rua Senador Leite, no Centro de Coroatá (MA).
“A Pague Menos lamenta profundamente o ocorrido com o colaborador Marcos Santana Ramos Salazar e informa que está prestando todo o apoio a seus familiares e colegas de trabalho. A companhia acompanha as investigações com as autoridades competentes e segue à disposição para colaborar com o que for necessário.”, declarou a empresa em nota oficial.
O crime
Segundo informações preliminares de testemunhas, Marcos Santana foi encontrado morto dentro do imóvel com os pés e mãos amarrados por um fio de energia e uma camisa enrolada na boca.
A Polícia Militar constatou que o codoense apresentava um corte profundo no pescoço, que provavelmente foi a causa da morte.
A Polícia Civil suspeita que Marcos Salazar tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.
Marcos Santana Salazar, natural de Codó, trabalhava como gerente da Farmácia Pague Menos de Coroatá. Ele era casado e pai de uma menina de cerca de dois anos. A família ainda não forneceu informações sobre o velório e sepultamento.
Eu o conhecia desde criança, é de uma família humilde e honrada, era um jovem do bem, trabalhador e competente no que fazia, não merecia um fim tão trágico.
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos!
Meus sentimentos aos familiares. É muita crueldade, um trabalhador preso porque foi assassinado, e os bandidos soltos para cometerem outros crimes… Quem fica preso é quem morreu!