Uma mulher grávida de oito meses passou com momentos de muito desespero após ser furtada dentro de um supermercado na cidade de Codó. O caso aconteceu no último dia 10 e foi registrado por uma câmera do sistema de segurança do local.

As imagens mostram um homem de camisa listrada colocando suas compras no caixa 03 do supermercado e retirando um objeto de dentro do carinho e colocando no bolso. A mulher revelou ao blog que teria deixado as chaves de sua casa e moto dentro do carinho e o suspeito pegou sem que ela percebesse.

“E eu estou lá no outro caixa de blusa azul louca procurando a chave e ele apressado pra ir embora. Ele fica me olhando o tempo todo procurando a chave, mas bota no bolso e vai embora. Os policias falaram que ele sabe minha rotina do dia a dia e o plano dele era entrar aqui em casa pela madrugada pra roubar e levar minha moto”, contou a vítima.

Aa mulher disse ainda que ficou desesperada e teria passado várias horas procurando as chaves. Ela só descobriu o que tinha acontecido após observar as imagens do sistema de videomonitoramento.

Com medo de ter sua casa invadida pelo homem, a grávida procurou a Polícia Militar e mostrou as imagens para os policiais que estavam de plantão. Os militares reconheceram o homem e foram até sua casa que fica no residencial Santa Rita e recuperou as chaves furtadas.

https://youtu.be/FHpV9LcRfyM

A assessoria de comunicação da PM confirmou a história da mulher e disse que o suspeito foi identificado como Deusdeth. Ao ser abordado pelos policiais, ele disse que pegou as chaves porque elas estavam “jogadas” no carrinho e que deixaria em uma emissora de TV local para ser devolvida ao dono.

A mulher diz que preferiu não fazer o Boletim de Ocorrência, mas pede que todos fiquem atentos para que algo parecido não aconteça com outras pessoas.