A pedido do então prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD), a Prefeitura Municipal de Codó aditivou, no final de 2020, quase seis milhões de reais para manter a limpeza pública do município em 2021.
O aditivo, fechado em dezembro e com duração de 12 meses, foi feito ao contrato que a Prefeitura de Codó tem com a Montealverne Construções. O novo acordo custará aos cofres públicos o valor de R$ 5.899.624,56. A empresa será responsável pelos serviços de conservação e manutenção da limpeza de vias e logradouros públicos do município.
Seu bina, Zito, Nagib, quando assumiram, em relação a limpenza, a cidade amanheceu já com sua equipe de na rua.
hj segunda feira, não vi nem a equipe de limpeza anterior. Começou mal zé.
Essa empresa já está com seis anos em Codó. Pensei que Zé Francisco fosse executar o serviço de limpeza pública com uma outra empresa. Empresa cheia de esquema, ou seja, as.velhas práticas corruptas vão continuar.
Lamentável!!
Serviços de limpeza que não presta e já vi que não vai presta lixo sendo colhidos em caçamba que anda na rua e sai espalhando lixo na rua, em vez coletores apropriado coroata e bacanal que são menores que codo tem caminhão apropriado para colher lixo.marcos Silva faz uma reportagem sobre isso
Prefeito Zé Francisco não dê oportunidade pra essa empresa de limpeza continuar lucrando com os péssimos serviços não. Essa Montalverne já está aqui desde o tempo do Zito, os encarregados delas saiam do Banco com as mochilas de dinheiro quase todos os dias e levavam direto pra prefeitura.
Contrate uma empresa séria. Nagib saiu da prefeitura como corrupto, não siga o mesmo caminho.
Com tanta empresa em Teresina e São Luís, fecharam contrato com empresa de Fortaleza?
CNPJ 17.968.917/0001-87
https://consultas.plus/lista-de-empresas/ceara/fortaleza/17968917000187-montealverne-construcoes-servicos-e-locacoes-de-veiculos-automotores-eireli/