A Prefeitura de Codó publicou no Diário Oficial do Município, edição do dia 12 de março, o AVISO DE LICITAÇÃO que torna público que o governo vai realizar a licitação que tem como objetivo a aquisição de peixe in natura do tipo tambaqui.
O governo de Zé Francisco não divulgou a quantidade que será comprada e nem o que pretende fazer com os peixes. Também não foi informado o valor que será gasto.
ESTES PEIXES DEVEM SER PARA A DISTRIBUIICAO NA SEMANA SANTA
O golpe está aí, pq não diz a quantidade, o valor é para que será o peixe. Zé metendo a mão no povo.
Começou a put**** no governo da mentira.
É isso aí… Assistencialismo populista, típica prática dos politiqueiros.
Ao invés do dar o peixe, porque não dão a vara e o anzol?
Esqueci, manter a pobreza do codoense gera dependência política, e essa gera votos.
Viu como não é difícil de entender?
Acorda Codó!
Verdade, este sempre foi o ponto criticado, mesmo assim continua em Codó, fazendo os mais humildes continuarem no curral, ao invés disso por que não gerar emprego para os marceneiros, carpinteiros, mecânicos, pintores, pedreiros, encanadores, eletricistas, garis, diaristas, zeladores, vigias, etc.
Pelo contrario vamos gasta-se milhões que poderiam circular na cidade e voltar em forma de impostos, vai tudo nas licitações fraudulentas e sem transparência.
Se compra, reclamam; se não compra, reclamam. Galerinha tóxica, perderam o emprego e ficam o dia todinho na internet só procurando uma vítima..kkkk.
Esse prefeito deve tá muito preocupado com vocês..kkkkkkkkk
Bom refletir antes de falar, estamos vivendo uma situação muito complicada, desemprego, fome, devia haver um cadastro para distribuição de cesta básica para pessoas que estão e m situação de risco por conta do desemprego e até por estarem também acometidas de doenças, quanto a distribuição de peixe gostaria de saber se os autores dos comentários não residem em Codó, porque pelo que sei há muitos anos que todos os prefeitos fazem isso, só agora vcs viram?
Giza, respondo por mim.
Sou codoense, mas atualmente resido em outro estado. Sempre presenciei essa entrega de peixe durante a semana santa, porém nunca concordei.
Motivo?
Compra de votos de forma oculta, além de perpetuar a dependência dos mais vulneráveis.
Quer fritar seus neurônios?
Se isso é uma boa ação, por qual motivo os prefeitos usam o erário público para a mesma? Por qual motivo não tiram do seu bolso?
Atirar com a pólvora dos outros é fácil!
Mas enfim, é apenas meu ponto de vista.