O governo de Zé Francisco está cobrando três mil reais de vendedores de caipirinha que estão trabalhando no arraial promovido pela Prefeitura de Codó.

De acordo com informações obtidas pelo Marco Silva Notícias, os vendedores de caipirinha são os únicos que estão sendo cobrados pelo governo de Zé Francisco para trabalhar no arraial de Codó. Nenhum valor estaria sendo exigido dos barraqueiros que vendem cerveja e lanches.

Nossa equipe de reportagem também descobriu que a cobrança estaria sendo feita para o Ciro da Caipirinha, O Varada e Moacy Serra. Os três foram os únicos autorizados a vender caipirinha na área fechada onde ocorre o arraial de Codó.

“Não tem lógica o governo cobrar esse valor absurdo da gente. Eles não estão cobrando nenhum centavo dos outros barraqueiros e não sei por qual motivo estão querendo que a gente pague R$ 3 mil, sendo que o governo está realizando esse evento com dinheiro público”, lamentou um dos vendedores.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Zé Francisco não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.