Em visita ao município de Timon, o governador Flávio Dino realizou entregas nas áreas da saúde, segurança, esporte, educação, infraestrutura, lazer, entre outras. A programação, realizada nesta sexta-feira (25), reforça o trabalho parceiro do Governo do Estado com as prefeituras maranhenses. Foram entregues leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), viaturas, escola, quadra poliesportiva e ruas que receberam pavimentação. A agenda foi marcada pelo anúncio da construção de duas unidades do Restaurante Popular na região.

“Inauguramos o novo ginásio, espaço de trabalho aos feirantes, mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas, entre outras. E iniciando novas obras, com a construção da Praça da Família, Praça da Bíblia, do teatro, ações em parceria com a prefeitura. Uma presença sempre muito forte, com várias obras já executadas. Fiquei muito feliz em conhecer um jovem, aprovado no vestibular de Medicina, e que vem da rede pública estadual. Muito feliz em ver que os investimentos que fazemos estão dando resultados, transformando a vida destes jovens”, observou o governador Flávio Dino.

O vice-prefeito João Rodolfo destacou os Restaurantes Populares já garantidos para o município. “Ficamos muito felizes. Esperávamos um Restaurante Popular, e o governador anunciou dois. Era um pedido da nossa gestão municipal e hoje, graças a Deus, o governador, sensibilizado com a nossa situação, atendeu ao pedido e fez mais do que esperávamos”, pontuou.

“Foi essencial para minha formação estudar no Colégio Militar. Tive apoio dos professores, do preparatório aos sábados que a escola oferece e isso contribuiu para minha conquista. Só tenho a agradecer, e que outros estudantes tenham essa oportunidade na vida”, frisou o estudante do Colégio Militar, 18 anos, Paulo César, aprovado em primeiro lugar, para Medicina na Universidade Federal do Piauí. 

Flávio Dino também entregou 10 leitos de UTI neonatal e 24 leitos de enfermaria no hospital Alarico Pacheco; inaugurou uma quadra poliesportiva, praça, boxes da feira municipal e o Centro de Ensino Robson Parentes Noleto Silva. Na segurança, três viaturas, que serão utilizadas pela Polícia Militar e, na infraestrutura, assinou ordens de serviço autorizando implantação de 300 mil blocos intertravados de concreto e construção de Praça da Família.