BRASÍLIA — O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), teceu duras críticas à reforma da Previdência . Ao sair do encontro com os governadores e o ministro da Economia, Paulo Guedes , ele disse que o governo fez distinção entre o povo e os militares por não incluí-los num primeiro momento. Afirmou que a proposta é contra os pobres. E disse que ela tem de ser alterada pelo Congresso Nacional.
Adelmo Soares elogia Projeto Sorrir e questiona lei que altera limites do Parque Nacional dos Lençois
Na sessão plenária desta terça-feira (26), o deputado Adelmo Soares (PCdoB) destacou a importância do Projeto Sorrir, voltado para atendimento odontológico, de iniciativa do Governo do...
A opinião de um Lulista vai ser sempre contrária, portanto, sem nenhum crédito. Já sabemos que eles vão fazer de tudo pra atrapalhar o governo na intenção de um dia voltar ao poder. Deus nos livre do nosso pais voltar pras mãos dessa quadrilha de políticos corruptos.
Esse comunista e uma comédia. Apoia um partido que afundou o Brasil nessa crise absurda, vai visitar um condenado por corrupção na cadeia, e ainda quer vir falar das medidas do atual governo. Pobre Maranhão nas garras desses comunistas.