Em uma reunião realizada no início desta semana no Palácio dos Leões, em São Luís (MA), o governador Carlos Brandão descartou qualquer possibilidade de apoiar a futura candidatura do megaempresário Chiquinho FC para a prefeitura de Codó.
Segundo informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, participaram do encontro Chiquinho FC, Zito Rolim, Biné Figueiredo e Camilo Figueiredo. O objetivo da reunião era definir o principal candidato da oposição ao governo de Zé Francisco.
Questionado por Carlos Brandão sobre suas intenções políticas, Zito Rolim afirmou que não será candidato a prefeito, declarando seu apoio ao amigo Chiquinho FC. Biné, no entanto, garantiu ao governador que manterá sua candidatura, recusando-se a abrir mão dela.
Diante dessas declarações, o governador se dirigiu a Chiquinho FC, informando-o que não poderia apoiar sua candidatura a prefeito. “Com todo respeito a você, Chiquinho, mas você não esteve conosco nas eleições. Portanto, não posso apoiar seu projeto em Codó”, teria afirmado Brandão.
Antes dessa reunião, Carlos Brandão já havia pedido para Zé Francisco e Biné Figueiredo unirem forças, acreditando que candidaturas separadas beneficiariam Chiquinho FC, facilitando sua vitória na disputa pela prefeitura de Codó.
Tchau, Chiquinho. Até nunca mais. Você foi muito burro para ir na onda de quem o aconselhou para apoiar Weverton. Aliás, não há precedentes na política codoense de mais burro do que você em política. E o que deixa você mais burro ainda é tua ganância cega por dinheiro de prefeitura.
Teus assessores políticos são da pior qualidade, sem um mínimo de traquejo, só agem com raiva, e raiva é o último refúgio dos despreparados. Todos os seus conselheiros metidos a políticos são reconhecidos como incompetentes e maledicentes que se alimentam de fofoca e boato. Não tem nenhum deles com capacidade para orientar você, e é por essa falta de capacidade que seus asseclas só falam o que já sabem o que você gosta de ouvir, o que nem sempre faz sentido. Todo mundo sabe que você só gosta de ouvir falarem mal de quem você tem inveja ou raiva.
Governador Brandão foi sincerão, passou na sua cara o seu deslize. Imagino como foi constrangedor para você. Deve ter saído miudinho dessa reunião.
O melhor que você poderá fazer por você mesmo agora é se recolher, porque o Zito perdeu todas as condições para ajudar, pois ficou muito mais queimado do que carvão de caeira.
Se você cometer a burrice de peitar o governador, será esmagado por rolo compressor político nunca visto por aqui. Se não acredita, é só entrar e irá sentir a dor lancinante de uma derrota anunciada.
Esse comentário do “Perdeu ” é a verdade nua é crua. Gostei.
A verdade é que Chiquinho pisou na bola por incompetência dos seus babões, cada um pior do que o outro. O que esperar de Cícero de Sousa? Nada racional. O que esperar de Araújo Neto? Nada que se aproveite.
O que esperar de Calixto? Nadinha.
O que esperar de Leonel Filho? Loucura.
O que esperar de Nagib? Prepotência e incompetência.
Quem tem uma assessoria despreparada dessas, não precisa de inimigo.
Perdeu e Verdade são as mesmas pessoas…kkkkkk
José Lima e Chiquinho são o mesmo morcego sugador do sangue dos pobres.
quem faz boas camas, nela e de se deitar