O governador se manifestou nesta sexta-feira, 19, sobre o duplo homicídio que vitimou os jovens no Polo Coroadinho.

“Registro meu mais profundo pesar pela morte de dois jovens nesta quinta-feira (18), na Vila dos Frades, região do Coroadinho, Que Deus conforte as famílias enlutadas. Nossa Polícia Civil segue investigando o caso e será aplicado o rigor da lei’’, disse o governador.

O crime

Por volta das 20h da noite da última quinta-feira (18), dois adolescentes, 15 e 17 anos, que não tiveram seus nomes revelados, foram mortos a tiros no bairro Coroadinho, em São Luís. A polícia informou que as vítimas estavam voltando de uma escola localizada no bairro quando foi iniciado um tiroteio próximo a elas.

A polícia ainda informou que os disparos vieram de quatro homens que estavam em um veículo e são supostamente integrantes de facção.

Na ocasião, os dois adolescentes foram atingidos pelos disparos. A adolescente de 15 anos foi atingida na região da cabeça. Já o adolescente de 17 anos foi atingido na cabeça, na clavícula e no braço.

Policiais militares socorreram as vítimas e encaminharam para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho. Logo em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, eles foram levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os criminosos conseguiram fugir do local no carro modelo Onix, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo. Equipes da Polícia Militar ainda realizaram algumas rondas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas sem sucesso.