Golpistas estão percorrendo diversas cidades do Maranhão pedindo ajuda para o suposto tratamento de saúde de uma criança chamada Emilly Victoria, que morreu no dia 3 de março de 2019 em um hospital de São Luís (MA).

A família descobriu que uma foto da criança está sendo usada pelos golpistas para conseguir doações em Codó e outros municípios maranhenses. A senhora Francineide Torres explicou ao Marco Silva Notícias que desde 2020 criminosos estão usando a foto de sua filha para conseguir dinheiro das pessoas de bom coração.

“A minha filha já tá com três anos e alguns meses que ela faleceu. Ela era especial e tinha hidranencefalia. Ela faleceu no hospital materno infantil de São Luís”, explicou.

Dona Francineide disse que sua família chegou a fazer uma campanha nas redes sociais para pedir doações para o tratamento de sua filha. No entanto, os pedidos de ajuda foram encerrados quando sua filha faleceu.

A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência em abril de 2020 quando tomou conhecimento do golpe. Ela acredita que os criminosos conseguiram a foto de sua filha através da internet e pede que as pessoas não façam qualquer tipo de doação para os golpistas.

Dona Francineide Torres e sua família moram em um povoado chamado Novo Anajá, no pequeno município de Tufilândia (MA).