Vitima de criminosos nesta terça-feira (17), o gerente da agência do Banco do Brasil em Codó, Antônio Costa de Miranda, já havia sido vítima de sequestradores há cerca de dois anos na cidade de Buriticupu. Ele e sua família foram feitos reféns e acabou sendo obrigado a entregar dinheiro para os criminosos.

Ladrões especializados em assaltos a bancos, sequestraram o gerente na noite do dia 06 de dezembro de 2018. Na época, os bandidos levaram Miranda para a cidade de Lago da Pedra (MA), onde também renderam sua esposa, duas filhas e a secretária.

Em seguida, os assaltantes retornaram a Buriticupu, com o gerente e sua família feitos reféns, levando-os à agência do Banco do Brasil. Na manhã do dia 07 de dezembro, eles obrigaram Miranda a abrir o cofre da agência.

O gerente confirmou que os criminosos conseguiram fugir com grande quantidade de dinheiro, mas o valor não foi revelado. Miranda e sua família foram libertados e encontrados no final da manhã do dia do assalto na cidade de Santa Inês (MA).