Nos bastidores da TV Liberdade, canal de televisão financiado pela Prefeitura de Codó, os ânimos estão exaltados com Genilvaldo Cobra. Funcionários da emissora revelaram ao Marco Silva Notícias que a direção da emissora estaria apenas aguardando um ‘ok’ do prefeito Zé Francisco para demitir o polêmico apresentador.
De acordo com nossas fontes, Genilvaldo Cobra é mal visto por uma grande parte do alto escalão do governo de Zé Francisco por causa de seu comportamento fora da emissora, que é classificado como inadequado, e devido as falsas acusações que costuma fazer durante seu programa.
“Ele pode sair a qualquer momento, a pressão encima do prefeito por causa da TV Liberdade tá enorme, principalmente porque ele é muito mal falado pelos vereadores e secretários. E isso tá respigando já na campanha de Pedro Neres para as eleições de 2022”, revelou um funcionário da emissora, que por motivos óbvios pediu para não ser identificado.
A pressão pela demissão do apresentador tá tão grande que ele já foi até proibido de entrevistar Zé Francisco. Nas duas últimas vezes que o prefeito esteve na emissora a direção escalou outros jornalistas para conduzir as entrevistas.
Substituto
Caso a demissão de Cobra seja concretizada, o experiente apresentador Edmilson Filho é o mais cotado para substituí-lo. “Pé de Queijo”, como é mais conhecido, fechou recentemente um acordo com o prefeito Zé Francisco e atualmente apresenta um programa matinal na rádio Mirante AM.
A………….
ta vendo lagartixa kkkkk tu não é nada vei, ai fica ai nessa babação toda.