O vereador Galileia ficou “chateadinho” com a divulgação de sua foto segurando dois cocos. A imagem foi publicada pelo Marco Silva Notícias na matéria que falava sobre a eliminação de um time de Codó de um campeonato estadual após o próprio parlamentar não pagar a taxa de inscrição.

Durante seu discurso na sessão da Câmara de Codó desta terça-feira (7), Galileia admitiu que recebeu do prefeito Zé Francisco a quantia de R$ 1 mil para que fosse feito o pagamento da taxa de inscrição da competição estadual. No entanto, segundo ele, o dinheiro não saiu do seu bolso porque a organização do evento estaria tentando prejudicar a equipe codoense.

Galileia também disse que nossa equipe de reportagem não teria entrado em contato com ele para saber sua versão dos fatos. A informação do parlamentar é falsa, pois mandamos mensagem para ele na tarde da última segunda-feira (6) e sua resposta foi colocada na matéria, incluindo as palavras que só o vereador sabe o significado: “ma”, “jogavamos”, “codo”, “auterou”, “mudace” e “comicao”.

Apesar da publicação dos erros graves de português, o que mais incomodou Galileia foi a divulgação de sua foto segurando dois cocos. A imagem foi retirada do próprio perfil dele nas redes sociais.

O vereador, que é um homem público e pago com o dinheiro do povo, disse que não tínhamos autorização para publicar sua foto e ameaçou processar o jornalista Marco Silva.

“Colocaram a nossa imagem, sem a nossa autorização. Conversando com a doutora sobre essa situação, ela já me deu direcionamento de que forma eu posso tomar atitudes nos meios jurídicos para resolver essa situação”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=l7BwOkriD04

Depois dessa já podemos batizá-lo de VEREADOR DOS COCOS?