Gabriela Rocha durante show em Codó (foto: divulgação)

Foi uma grande humilhação o que Gabriela Rocha, através de seus produtores, fez na noite desta quinta-feira (07) contra membros do poder executivo e legislativo de Codó, interior do Maranhão.

Mostrando que o sucesso definitivamente subiu para sua cabeça, a estrela gospel se recusou a iniciar o show em praça pública enquanto Francisco Nagib e seus convidados estivessem no palco. O prefeito por diversas vezes tentou chegar a um acordo, garantindo que todos ficariam atrás dos músicos e ninguém iria atrapalhar a apresentação da cantora. No entanto, Gabriela Rocha mandou avisar que não começaria a cantar enquanto as autoridades políticas e até religiosas estivessem no local.

O impasse permaneceu até por volta das 22h50, quando o prefeito decidiu descer e pediu que vereadores, secretários, pastores, assessores, primeira-dama e médicos fizessem o mesmo. Após ter sua imposição atendida, Gabriela Rocha subiu naturalmente no palco como se nada tivesse acontecido e Nagib curtiu o show no meio do povão.

Prefeito Nagib curte show no meio do povão após ser expulso do palco por Gabriela Rocha (foto: divulgação)

Mesmo após o inicio do show, os músicos e produtores da cantora não ficaram satisfeitos e resolveram partir pra cima de membros da imprensa codoense. Eles insistiram que os jornalistas, que estavam apenas trabalhando na cobertura do evento, se retirassem no local. Houve bate-boca com alguns profissionais e dois acabaram também descendo do palco.

Dona de um dos cachês mais caros do mundo gospel, Gabriela Rocha mostrou que não tem nenhum respeito pela imprensa e autoridades dos municípios que faz seus shows.

Outro caso

Não é a primeira vez que Gabriela Rocha se envolve em polêmica desse tipo. Em outubro de 2018, a cantora foi vaiada por uma multidão após se recusar a receber a imprensa e tirar fotos com fãs. O fato lamentável aconteceu na cidade de Catu, interior da Bahia.