Foi uma grande humilhação o que Gabriela Rocha, através de seus produtores, fez na noite desta quinta-feira (07) contra membros do poder executivo e legislativo de Codó, interior do Maranhão.
Mostrando que o sucesso definitivamente subiu para sua cabeça, a estrela gospel se recusou a iniciar o show em praça pública enquanto Francisco Nagib e seus convidados estivessem no palco. O prefeito por diversas vezes tentou chegar a um acordo, garantindo que todos ficariam atrás dos músicos e ninguém iria atrapalhar a apresentação da cantora. No entanto, Gabriela Rocha mandou avisar que não começaria a cantar enquanto as autoridades políticas e até religiosas estivessem no local.
O impasse permaneceu até por volta das 22h50, quando o prefeito decidiu descer e pediu que vereadores, secretários, pastores, assessores, primeira-dama e médicos fizessem o mesmo. Após ter sua imposição atendida, Gabriela Rocha subiu naturalmente no palco como se nada tivesse acontecido e Nagib curtiu o show no meio do povão.
Mesmo após o inicio do show, os músicos e produtores da cantora não ficaram satisfeitos e resolveram partir pra cima de membros da imprensa codoense. Eles insistiram que os jornalistas, que estavam apenas trabalhando na cobertura do evento, se retirassem no local. Houve bate-boca com alguns profissionais e dois acabaram também descendo do palco.
Dona de um dos cachês mais caros do mundo gospel, Gabriela Rocha mostrou que não tem nenhum respeito pela imprensa e autoridades dos municípios que faz seus shows.
Outro caso
Não é a primeira vez que Gabriela Rocha se envolve em polêmica desse tipo. Em outubro de 2018, a cantora foi vaiada por uma multidão após se recusar a receber a imprensa e tirar fotos com fãs. O fato lamentável aconteceu na cidade de Catu, interior da Bahia.
Olha na verdade está moça não tem humildade e arrogante não gosta de tirar foto com os fãs, quando foi para o palco saiu de dentro da fan passou por todos sem nem olhar para os fiéis que foram para o evento. Está moça não tem nem um pouco de humildade no coração.
Quando a pessoa se torna pública e por meio da música tem que dar atenção aos fãs. O que fariam os cantores sejam quem forem sem os fãs? E a humildade não se compra vem de berço. Se pessoa não tem humildade como se tornou uma pessoa que depende de pessoas pra manter a fama? E mais quando a referida cantora assinou o contrato já sabia que era contratada por representantes políticos partidários. É. Cada caso é um caso e cada cabeça é uma sentença.
A resposta é simples, palco foi feito para o artista, músico e técnicos. Se você não se enquadra nestes cargos não deve ficar em cima do palco, pois ali é local de trabalho e não camarote.
Bela resposta.
ela adora ao Deus vivo e nao o homem, ela faz isso pq a Deus pertence toda adoração
Vdd
A verdade é que tem q descer mesmo do palco , tão transformando dia do evangélico em palco de comício de político, antigamente quando foi criado nenhum político podia nem falar e muito menos ficar em palco, agora tão aí reclamando de que? E show pros evangélicos apenas pastores de verdade que não é o caso se alguns que estão ali, podia falar , tem pastor q sinceramente envergonha nossa igreja . #nossopalcoéprosenhorDeus e não pra políticos corruptos e pastores alienados .
concordo com você em alguns pontos , mas nada justifica a falta de humildade , a falta de respeito e tambem já que você ta defendendo a cantora, que amor a Deus é esse que custa caro para os bolsos dos promotores de evento ?. Não subiu ao palco pra louvar ninguém ,subiu ao palco pra colocar dinheiro na conta e não é pouco dinheiro .Cchama pra cantar só por amor a Deus pra ver se vem .FOI PAGA TEM QUE RESPEITAR QUEM PAGOU .
Tu e muito e um ….. rapaz sabe nem o que diz seu codoense de m…., aprende viver , seu …..
Parece um bando de urubu na carniça, querendo a todo custo se promover em cima de qualquer coisa. O dia do evangélico em Codó se tornou mais um evento banal como qualquer outro.. ao meu ver não vi nada demais pedir pra essa corja de ladrões descer do palco….
Concordo Plenamente , Só SEI Que a Gabriela Canta Pra Caramba E O Show foi Perfeito !!!!
Raça de gente ruim essa de crente!
Pior é a raça dos políticos,por isso o Brasil está uma merda,Deus não mandou fogo pra destruir por causa de alguns justos que ainda existem nessa nação, você é tão bom devia já está no céu onde há tudo de bom preparado para os santos que breve irão pra lá.
Esse nosso Codozão é mesmo terra de muro baixo, todo mundo chega e manda, quem pagou o cachê da cantora? se fosse comigo ela não cantava e não recebia o cachê, quem paga é que manda e não o contrario.
Quanto à humilhação bem empregado para o prefeito e seus asseclas, não devemos misturar politica com religião, duvido se eu passei por esse constrangimento, sei o meu lugar e por conta disso não fui lá.
E agora, como é que os pastores do governo, aqueles que venderam os votos dos evangélicos vão se explicar?
Tá ficando feio…
discorso de vc nessa parte de que ele pagou ele manda. Entao nos iriamos mandar nela, pois é nosso dinheiro que esta em jogo. isso so mostra que vc e o prefeito ñ entendem nada sobre adoraçao a Deus.
Os homens querem honra. porém, toda honra e toda Glória é do SENHOR. O evento era dela, o palco era pra ela cantar e pronto!.
Se a honra e glória e do Senhor, então ela tem que usar o talento dela para pregação do evangelho… e não ficar pisando nos outros dessa forma … povo arrogante… por isso admiro a igreja adventista, quando vem um cantor bom eles nem cache cobram e sim bem pra adorarem a Deus…
Renato, essa matéria de impactou né. Amigão, a cantora não aceita esse tipo de interferência e por isso, pediu que todos descessem e eles educadamente, desceram. Cada um tem o seu modos operandi. Gabriela Rocha trabalha assim e ser crente em Cristo Jesus é a melhor coisa que existe.
Ela vez foi certo , os políticos de Codó tava fazendo do show dela uma ato político como sempre aqui em Codo até quando faz uma ponte se faz um ato político tenho nojo desses políticos de Codó que só sabem enganar e rouba os cofres públicos , ela tá de parabéns se todos os shows fossem assim seriam melhor
kkkkk achei foi bem feito ,manda descer mesmo,é um culto e ñ um COMÍCIO
Se Vc. Foi com o Intuito do Adorar ao Senhor vc. Não prestou atenção a Tal !
GRANDE DIA GABRIELA!! PARABÉNS PELA ATITUDE, TIRAR ESSES POLÍTICOS DO PALCO, SHOWICIO JÁ ACABOU FAZ TEMPO!!
Nada acontece por acaso…
Várias bandas já vieram pra CODÓ,
E humilharam as bandas LOCAIS que geralmente fazem o pré SHOW. E o que vem em seguida.
A organização fica contra as atrações LOCAIS, pra defender bandas que vem a um preço absurdo.
Nunca vou torcer pra isso acontecer. Mais já que aconteceu, que sirva de exemplo, e que se coloquem na próxima vez no lugar dos humilhados.
Lembro bem no carnaval do ano passado uma banda CHAMADA MATHEUS FERNANDES.
Digo a vcs nesses meus 21 anos de carreira nunca fui tão humilhado como fui naquele dia.
O mundo gira.
Empatia e respeito.
É o que todos queremos.
Independente de tudo.
Religião, cor, raça, sexo…
Esse blog é certo que é partidário. Prefeito de Codó nao vem fazendo um bom governo, e……
É triste ver essas coisas acontecerem para no dia seguinte ser motivo de discurso no meio da sociedade, triste pelo TODO, TODO – que para alguém cantar num evento que se denomina evangélico ter que ser muito bem paga, TODO – vê uma grande falta de humildade e educação por parte de quem ta sendo pago, TODO – vê os políticos que pagaram com o dinheiro publico pegar carona e, TODO – a confusão desnecessária que se criou e no final TUDO ISSO VALE A PENA, NÃO SERIA MELHOR PEGAR ESSE DINHEIRO GASTO NUM EVENTO DESSES E COMPRAR BÍBLIAS E ALIMENTOS E FAZEREM DOAÇÕES AS PESSOAS TANTO NECESSITADAS DO ALIMENTO FÍSICO QUANTO DO ESPIRITUAL. OBS: não fui ao show e meus argumentos baseiam-se na reportagem e nos demais comentários.
Não ouve falta de humildade e nem humilhação. A questão é a idolatria que é grande e temos que entender que não são todos e ninguem é obrigado a tirar foto. Isso não tira a humildade de ninguém.
Uma outra questão é essa cultura horrivel desse aglomerado de gente que atrapalham até os musicos e que muitas vezes não se sentem confortavel com esse aglomerado.
Portanto tinham que descer todos mesmo.
Só aqui em Codó que acontece isso.
Se chegarmos em outros lugares, é apenas a banda.
A idolatria é grande e percebi que ela não gostou, até pq ela não é estrela.
Ela veio e fez o seu trabalho. Claro! Não apenas o trabalho mais a vontade de adorar e levar a palavra através da música.
Concordo plenamente Sean. Toda gloria somente ao Rei da Glória, Jesus! Não é pela cantora que as pessoas deviam ir, seus louvores são bons, ok; mas o principal motivo da ída das pessoas deveira ser para adorar ao Senhor! Quem foi com este objetivo saiu muito abençoado, certeza.
Agora bem ai kkkkk
Nagib ta acostumado a os cantores virem e fazer mídia com ele o tempo todo, não existe contrato algum que diz que Prefeito ou alguma “autoridade política” deve está no palco!!
Se fosse eu tbm fazia o mesmo, onde que vou fazer um show com meio mundo de gente no palco?? Agr bem ai???
Se não queria ficar no show com o povão tinha feito um camarote pra seus amiguinhos oxe
kkkkkkkkkkkkkkk…………. Essa cantora gosta de uma pinga..Ja bebemos juntos.No final o que importa e o dinheiro, Deus fica em segundo plano por que de graça ela não vinha..kkkkkkkk Toca o barco fama acaba e governo passa.
quem é Gabriela rocha que eu não conheço…..? sério, nunca ouví nada sobre essa cantora, nem sabia que existia, além de não ser tão famosa faz uma coisas dessas ???kkkk.
Lembrem se, que o ambiente cristão é diferente, cristão não tem fã, é todo mundo igual, grande é só o Senhor. O que ela fez e faz por onde passa é simplesmente evitar um ambiente de idolatria, algo que muitos precisam aprender. No Sul isso não acontece, por que as pessoas são conscientes e tem o Senhor como foco principal. Era um culto e não um show.
Quer dizer que acontece aqui porque somos do nordeste, falta de respeito sua com as pessoas daqui.
Muitos estavam ali para cantar louvores a Deavam
Falta de respeito seu cometário.
Louvores a Deus
Ela foi contratada para levar o público a adorar a Deus através do louvor.
A maioria dos Shows fica uma galera em cima do Palco sem necessidade, medidas de segurança precisa ser tomadas sim…
Ela não quis atenção, quis atrair a atenção para quem de fato merece “Deus”.
Isso não é falta de respeito, nem falta de humildade, é atitude de quem é experiente e tem amor a vida, e o melhor sabe que acima de qualquer fama, quem é digno de louvor e adoração é Deus, e não políticos e Pastores.
Quem está querendo fama e atenção aí nesta história, são os políticos que querem lugar de destaque, e não aceitam ser tratados iguais, se sentem ofendidos!!!
Apoiadissíma!!!!
Todos os eventos evangélicos Brasil a fora viraram palanque. Nas missas campais da igreja católica eu não vejo político no altar. Eles se limitam a segurar o pau do andor
Não tem nada de crente
Com relação ao palco, acho que quem não tem humildade é aquele que se recusa a descer. Ela fez isso porque tem seus motivos, talvez ela se sinta mais a vontade dessa forma.
Com relação a ela ser paga: Ela é cantora, artista, vive da música e faz isso como forma de adorar a Deus, mas também como profissão, assim como muitos músicos e artistas por aí que nem são reconhecidos.
Só acho que como artista, e uma pessoa pública, ela deve atender seu público e as pessoas que admiram a sua música e sua carreira. Isso é importante para o artista, seja ele cristão ou não, como artista ela precisa do público para consumir sua música pois ela vive disso.
Acho ridículo esses tipos de postagens, esses tipos de falta de respeito das pessoas p/ com os evangélicos.
Cada um tem sua forma de trabalhar! E oq/ ela fez foi certíssimo, aquele era um momento de adorar à Deus , não ficar fznd politicagem lá em cima, não tinha necessidade de prefeito, vereador tá lá em cima.. Eles falam q/ são do povão?.. e pq não ficam em baixo assim como todos os cidadãos?..
Talvz o foco de muito eram simplesmente ir p/ um simples evento, isso é triste.. Mais acredito q/ tinham pessoas sim, q/ o principal foco era adorar à Deus, independente do comportamento da cantora no qual muitos julgaram em não dá Boa noite, tchau.. Percebe-se q/ muitos foram só por simplesmente ir, não p/ glorificar à Deus!
O foco era adorar à Deus! A honra era p/ ele!
Qual o problema do prefeito e seus amigos, assistirem ao show no meio do povão? Por acaso ele é melhor que a multidão que estava lá, não vejo necessidade nenhuma das pessoas querer se colocar em lugar de destaque,,
Concordo com você Leonilha! O show foi para adorar a Deus, o Rei da Glória! Tempo de Showmício já passou! Quem foi para adorar ao Senhor saiu muito abençoado com o show e as ministrações. Toda Gloria a Jesus somente!
E ainda diz que é uma serva de de Deus.. humildade, foi o que mais CRISTO ensinou aqui na terra.. realmente, isso é uma vergonha..
O que estamos vendo hoje em Codó é o mesmo que aconteceu com as eleições para a presidência da República, um político se apoiando as massa cristã para a se eleger, ou nesse caso a reeleição. Grande jogada, visto que sua imagem está bem defasada. Sobre essa questão do show, para que esse povo todo em palco? iriam tocar algum instrumento musical, ou fazer back vocal. se liguem!
Parem de falar mal dela, Deus se ira com quem fala mal dos seus. E quanto ao dinheiro , todos nos precisamos custiar nossas despesas, ela veio adorar ao Senhor e ñ a vcs povo hipocrita, mediocres, vcs ñ são dignos de nada, somente Deus. nos somos uns vermes isso sim, pq ñ vao ler a biblia que é melhor ao inves de falar mal de uma pessoa que veio trazer a palavra de Deus, quantos paises por ai ñ podem ouvir a palavra, nem adorar ao Senhor, converta-se incrapulos???
Gente assistimos show pela TV, fica somente o cantor e banda no palco, cada um faz sua apresentação no seu tempo. Jesus Amado
Pergunto:
O que Jesus Faria no lugar dela?
O que você faria no lugar da cantora?
Vamos ser justos e compreensivo.
Pergunte ao Bombeiro o que é correto.
O show era para glorificar a Deus e vejo que ELE foi o menos comentado.
Santo Deus
???????
Disse Jesus: Em tudo dai graças.
Obrigada, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado Senhor por ter trazido está cantora abençoada para nossa amada Codó.
???????
Gratidão
???????
Gratidão
Bem feito para este perfeitinho meia bota! Quer fazer campanha eleitoral nas costas da artista.
Concordo que polítcos e pastores tem que descer do palco mesmo. Não é showmício!!! É um evento pra glorificar a Deus!!! Ela e os músicos, como ministros, são os que devem ficar lá. Claro, nem todos entendem isso. Principalmente a classe política e quem apoia à eles.
Para todos os que foram adorar ao Rei da Glória verdadeiramente, foi uma benção.
é o trabalho dela, cobrou, pagaram, a artista é ela o que eles iam fazer no palco…..média com o povo. Se o povo ia assistir do chão eles são melhor em que pra ficar em cima do palco não iam tocar nenhum instrumento, nem cantar, desce vai assistir lá embaixo. Não deu pra assistir? Então pronto chega de mimimi. Dá próxima vez ja sabe vai cedo pra arranjar um ligar no chão perto do palco,, já que gostam tanto de palco.
Gabriela Rocha é uma vergonha para nos evangelicos ter uma pessoa desse que canta musicas gospel levando o nome de Deus, e saber que ela não tem nem um pingo de amor no coração, Prefeito Nagibe era pra ter expulsado ela da nossa Cidade na mesma hora pq ela deixou uma mal visão de nos evangelicos essa não é serva de Deus ela é um lobo desfaçada em ovelha.