Não é de hoje que cantores gospel têm tido destaque na mídia e no mercado nacional. Uma das artistas com grande visibilidade na atualidade é Gabriela Rocha, que fez show em praça pública na noite desta quinta-feira (07) em Codó, interior do Maranhão.

O Blog do Marco Silva descobriu que o cachê cobrado pela estrela gospel foi de R$ 55 mil. Valor considerado exorbitante para uma artista do meio evangélico.

O comportamento da cantora gospel foi bastante criticado por internautas codoenses. Ao chegar no local do evento, a artista se recusou a iniciar o show enquanto prefeito, vereadores, secretários, pastores, assessores, primeira-dama, imprensa e médicos tivessem no palco.

Cadeirantes

De acordo com Francisco Nagib, a produção de Gabriela Rocha também teria pedido que duas cadeirantes, que estavam no palco, ficassem atrás do baterista. Nagib não gostou da imposição e ameaçou publicar um vídeo na internet mostrando sua indignação.

“Eu coloquei duas cadeirantes pra cima do palco e eles queriam colocá-las atrás da bateira eu disse que jamais permitiria isso. Eu disse que se fizessem isso eu ia gravar um vídeo mostrando minha indignação. Aí eles pediram desculpa e deixaram ao lado dos músicos”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Antipatia

Gabriela Rocha também foi bastante criticada por não ter atendido aos fãs. A cantora chegou ao local apressada e saiu da mesma forma, sem atender os evangélicos que gostam de ouvir suas músicas e sem falar com a imprensa.

Mais uma prova do estrelismo da cantora gospel foi a sua recusa em ficar em um hotel da cidade. Fomos informados que cerca de uma semana antes, a produção da artista pediu fotos do lugar onde ela ficaria hospedada e disseram que ela não poderia ficar no local por razões ainda não esclarecidas. Importante destacar que o hotel escolhido para eles ficarem é conhecido por ser o melhor da região.

Assim que terminou a apresentação, Gabriela Rocha e sua equipe entraram rapidamente em uma van e pegaram um avião em Teresina com destino a São Luís, onde tem show marcado para esta sexta-feira (08).

Outro caso

Não é a primeira vez que Gabriela Rocha se envolve em polêmica desse tipo. Em outubro de 2018, a cantora foi vaiada por uma multidão após se recusar a receber a imprensa e tirar fotos com fãs. O fato lamentável aconteceu na cidade de Catu, interior da Bahia.