Uma das principais responsáveis pelo sucesso da campanha vitoriosa do médico Zé Francisco foi sem dúvidas a TV Cidade, que ao longo dos últimos 12 anos fez um excelente trabalho, mostrando os problemas causados pelas administrações dos ex-prefeitos Zito Rolim e Francisco Nagib.
Apesar de terem sido importantes, a maioria dos funcionários da TV Cidade estão insatisfeitos com a forma desastrosa que Walney Filho está conduzindo a assessoria de comunicação do novo governo.
Além de não dar oportunidade para os profissionais do canal pertencente ao ex-prefeito Biné Figueiredo, Walney também viabilizou a contratação de várias pessoas sem experiência e/ou que trabalharam para o ex-prefeito Francisco Nagib.
Uma das contratações polêmicas do novo assessor é de Dionísio Gomes, que foi chamado para ser o redator do governo de Zé Francisco. Ou seja, será o responsável por produzir os textos que serão enviados para a imprensa. O problema é que o jovem não tem qualquer experiência na área e também não conhece as regras básicas de produção de matérias jornalísticas.
Outros profissionais da comunicação que ajudaram na campanha de Zé Francisco também estão chateados com o novo prefeito, pois foram descartados por Walney Filho.
Restar saber se o prefeito vai tomar alguma atitude para organizar sua comunicação ou vai continuar dando total poder para que Walney tome as decisões que achar mais conveniente.
Melhor Blog da Região
Esse cara é carne de porco.
O Dr erra feio ao contratar esse assessor. Temos, a exemplo, o Ayala Mota que foi ser diretor em Caxias por falta de espaço em Codó. Acho que o Dr tá confundindo as amizades com a coisa pública.