Walney Filho (foto: divulgação)

Uma das principais responsáveis pelo sucesso da campanha vitoriosa do médico Zé Francisco foi sem dúvidas a TV Cidade, que ao longo dos últimos 12 anos fez um excelente trabalho, mostrando os problemas causados pelas administrações dos ex-prefeitos Zito Rolim e Francisco Nagib.

Apesar de terem sido importantes, a maioria dos funcionários da TV Cidade estão insatisfeitos com a forma desastrosa que Walney Filho está conduzindo a assessoria de comunicação do novo governo.

Além de não dar oportunidade para os profissionais do canal pertencente ao ex-prefeito Biné Figueiredo, Walney também viabilizou a contratação de várias pessoas sem experiência e/ou que trabalharam para o ex-prefeito Francisco Nagib.

Uma das contratações polêmicas do novo assessor é de Dionísio Gomes, que foi chamado para ser o redator do governo de Zé Francisco. Ou seja, será o responsável por produzir os textos que serão enviados para a imprensa.  O problema é que o jovem não tem qualquer experiência na área e também não conhece as regras básicas de produção de matérias jornalísticas.

Outros profissionais da comunicação que ajudaram na campanha de Zé Francisco também estão chateados com o novo prefeito, pois foram descartados por Walney Filho.

Restar saber se o prefeito vai tomar alguma atitude para organizar sua comunicação ou vai continuar dando total poder para que Walney tome as decisões que achar mais conveniente.