Mesmo pontuando baixo nas pesquisas de intenções de votos para as eleições de 2022, o jovem Pedro Neres, filho do prefeito Zé Francisco, não perdeu a esperança e continua sonhando com uma vaga de deputado estadual.
Para conseguir chegar ao seu objetivo, Pedro Neres tem usado a estrutura da Prefeitura de Codó em eventos e reuniões que tem realizado diariamente no município.
Além de usar a estrutura do poder público municipal, Pedro Neres determinou que todos os secretários intimem os servidores de suas pastas a participarem do evento. O prefeito Zé Francisco teria dado a ordem e quem não atender poderá ser punido.
“O filho do prefeito todo dia tá usando toda estrutura do município, até em estrutura de som. E todos os funcionários da prefeitura estão sendo obrigados a irem e vai ter lista de presença e tudo”, revelou um funcionário da Secretaria de Saúde.
A iniciativa tem dado certo e os eventos de Pedro Neres estão sendo “cheios” de funcionários da Prefeitura de Codó, como mostra a foto no início desta matéria.
“Como o voto é secreto, se eu me zangar no dia da eleição eu ainda voto é pro Nagib só por causa dessa obrigação desnecessária para nós funcionários participar”, desabafou um funcionário da Secretaria de Esportes.
O outro lado
“É fake news”, respondeu rapidamente o filho do prefeito ao ser questionado por WhatsApp sobre a participação obrigatória dos funcionários da Prefeitura em seus eventos.
nagib nunca. Pedro Neres é muito melhor.
Vou de livre e espontanea vontade porque acho que dos candidatos da terra o Pedro Neres é melhor.
……Ridículo, ……..tem moral pra fazer matéria, ………
Sempre foi assim e sempre vai ser.
Marcos você na cidade tem talvez o único blog comandado por um Jornalista de verdade.
Então você sabe que esses eventos é uma enganação geral. O próprio Pedro falando para as mesmas pessoas.
É igual o pré Weverton. Veio aqui e o público era de aliados de outras cidades e a outra parte era quem recebeu alguma vantagem(combustível, bebida, ..) do Patrão e dispensa do trabalho.
Resumo: Eles estão sendo enganados e discursando para as mesmas pessoas ou pessoas que sequer votam neles.
Kkkkkkk
Isso é coisa que nunca muda, seja lá onde você for empregado, será obrigado a ir ao evento de candidato A ou B. Mas, voto é secreto né, eles obrigam a ir e as pessoas fingem que votam neles. Pode até acontecer um milagre, mas eu acho que aqui em Codó não irá sair um candidato eleito, nem federal e muito menos estadual. Vejamos…