Um frentista de 20 anos, identificado como Anderson Gomes da Silva, foi executado a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustível na cidade de Timon, Maranhão. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Cerca de duas horas após o assassinato, a Polícia Militar de Timon prendeu um adolescente e um adulto, ambos suspeitos de envolvimento no crime. Segundo o tenente Fernando, da Polícia Militar, o adolescente confessou ser o autor dos disparos que mataram Anderson.

“O autor dos disparos confessou o crime, alegando que se tratava de um ‘acerto de contas’. Sabemos que há uma disputa entre facções na região, mas a motivação exata ainda não foi esclarecida”, declarou o tenente.

Os policiais utilizaram as imagens das câmeras de segurança para identificar a motocicleta usada pelos criminosos, que foi apreendida.

As imagens mostram dois homens chegando ao posto de combustível em uma moto. Eles se aproximaram da bomba como se fossem clientes e foram atendidos por Anderson, que, sem desconfiar da dupla, acabou sendo baleado na cabeça.