A delegação do Clube de Regatas do Flamengo desembarcou na noite deste sábado (30), no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Com uma equipe mista, o time carioca chega para disputar o jogo de ida válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, que acontece amanhã (1°), no estádio Albertão. A entrada de torcedores no Aeroporto foi interditada para evitar tumulto em torno dos jogadores.

Do aeroporto, a equipe seguiu para o hotel onde ficarão concentrados e não farão treino, nem reconhecimento do gramado no Albertão. O Flamengo realizou atividades preparativas na manhã deste sábado ainda no Rio de Janeiro.

Entre os destaques dos relacionados para a partida, está o zagueiro David Luiz, Bruno Henrique, Diego Ribas, Diego Alves e o lateral Ayrton Lucas, que deve fazer sua estreia contra o Jacaré.

Jogadores quebram protocolo

Apesar do esquema de segurança montado para afastar os jogadores do grande público presente, algumas das estrelas do time decidiram quebrar os protocolos e cair nos braços da torcida. Esse foi o caso do zagueiro David Luiz,, que após descer do ônibus se dirigiu aos torcedores. O goleiro Diego Alves não fez diferente. O jogador parou para tirar foto com um torcedor cadeirante que estava com o pai esperando a delegação.

Gabigol, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Felipe Luís, Thiago Maia e William Arão foram poupados. Um outro desfalque será o lateral Mauricio Isla, que pediu para permanecer no Chile após a vitória sobre a Universidad Católica, pela Libertadores. A ausência de nomes já era prevista diante da agenda de jogos do rubro-negro.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL MEIO NORTE