O corpo de Edvaldo da Silva Santos, de 47 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros Militar dentro do Rio Codozinho. A vítima era popularmente conhecida como “Codó Novo”.

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, o corpo foi localizado próximo da ponte sobre o Rio Codozinho, a poucos metros do local onde ele caiu na noite deste domingo (19).

O acidente ocorreu quando a vítima tentava atravessar a ponte sobre o Rio Codozinho em uma moto Honda Biz. Ele teria perdido o controle do veículo e sumiu após cair de cerca de 12 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo da vítima estava submerso a cerca de cinco metros de profundidade e foi retirado do local pela equipe de mergulhadores.

“Corpo localizado a 2 metros próximo da ponte, numa profundidade de 5 metros. Equipe: Mergulhador Major BM Belo e Tander Superfície Cabo BM Weden. Corpo transladado para o MORGUE. Investigador Cachina recebeu no HGM junto com IML”, informou o comandante do 15ª CIBM, Major BM Belo.