Em sessão solene na Câmara Municipal de Codó, nesta sexta-feira (14), o diretor clínico do HGM, médico Dr. Junior, recebeu o título de Cidadão Codoense. A cerimônia legislativa contou com a presença do prefeito Francisco Nagib e de várias outras autoridades políticas do município.
“Muito honrado pelo reconhecimento dos nossos serviços prestadora ao Povo de Codó, quero agradecer ao Prefeito Nagib a oportunidade de exercer o cargo de Diretor Clínico do maior Hospital Municipal da região dos Cocais e ao Vereador Pastor Max pela indicação, e em especial a todos os meus pacientes em que tive a honra de exerce meu grande amor que é cuidar das pessoas”, agradeceu Dr. Junior.
Veja as fotos do evento:
É vergonha um pessoa dessa receber um título como cidadão codoense. Não tem serviço prestado de qualidade para nós munícipes. Enquanto tem pessoas que lutam pela uma Codó melhor e não são reconhecidas.
Lamentável. O que essas falsas homenagens destes vereadores.
Vejam os nomes e o que os homenageados fizeram por Codó ?
Foi trabalho voluntário OU recebiam dos cofres público?
Esse daí tem uma investigação da polícia federal nas costas.
Valeu vereadores….. Será que teve o aval também do impoluto Vereador Delegado Rômulo ?
Entendo que devem ser revistos os critérios destas “homenagens”.
No meu entendimento não existe isenção nas escolhas.
Também entendo que se o cidadão é homenageado em razão de serviços remunerados pelo exercício de atividade remunerada pelo poder público não fez nada mais que a obrigação legal e via de consequência não prestou relevantes serviços à comunidade, mas apenas cumpriu a obrigação decorrente da legislação de regência da atividade pública.