O cenário político para as eleições de 2020 já começa a se desenhar em Codó. Vários nomes já declararam que pretendem disputar a prefeitura. Destaque para Pedro Belo e Dr. Zé Francisco, que são vistos com frequência juntos e já admitiram que podem marchar juntos no próximo pleito.
Considerados os mais fortes entre os pré-candidatos a prefeito da oposição, Pedro Belo e Zé Francisco também contam com o apoio do advogado Dr. Mendes. Juntos, o trio pode incomodar muito o prefeito Francisco Nagib em 2020.
Enquanto esses srs continuarem filiados a partidos socialistas, não vejo a menor chance de conseguirem um sucesso. Vemos que o socialismo está caindo em todo mundo, e aqui no Brasil não é diferente. Em toda história mundial, o socialismo nunca funcionou, apenas matou milho Es de pessoas.
Milhões de pessoas são mortas por irresponsabilidade de nossos representantes e isso independente de partido, regime político essa dupla tem futuro, voto neles. A hora da mudança tá chegando vem vamos vê o que o povo vai querer. Mudar e vê se melhora ou continuar que já sabemos é daqui pra pior. Governo sem o povo.
Só pode ser piada.
E tamos junto sempre meu total apoio e mas de 150 amigos meus que vai está na frente pra apoiar nosso candidato Pedro Belo
Sra Rita, vc só pode estar brincando! Partidos socialistas que governaram o país por 16 anos e conseguiu estuprar a nossa economia, deixou milhões de desempregados, os índices de violência absurdo e fora a quebra de nossa estatal. Tudo isso ocorreu em governos socialistas.
Um perigo mesmo. Tem um aí que queria porque queria ser vice em 2016. Tava pior que o Vasco esterno vice e o Flamengo com o cheirinho.
Destes daí apenas um pode chegar a 4 mil votos, outro a 3 mil votos e o outro talvez os 15 votos da própria família.
Esse blogue é para notícias sérias e não fazer piada.
Vai dar é Biné e ponto final. Podem todos os outros se unirem
O grupo desses jovens de oposicão irá se formar e vão ganhar a Eleição em 2020. O grupo financeiro/empresarial do Prefeito Nagib/Fc/Zito podem se preparar para a Taca. Em Eleição quem manda é o Povo e não o dinheiro.