Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (25), na rodovia BR-262, em Miranda. A criança estava em uma caminhonete conduzida pelo pai, Diego Quintana, que tentou desviar de um carro e acabou caindo em uma pequena ribanceira, colidindo com uma árvore. Após o impacto, a caminhonete pegou fogo.

No veículo estavam também a pastora Samela Quintana e dois adolescentes, que, felizmente, não sofreram ferimentos graves.

Segundo o relato do condutor à polícia, o acidente ocorreu quando ele fez uma manobra para evitar uma colisão com um veículo que se aproximava na direção oposta.

Todos os ocupantes da caminhonete foram encaminhados ao Hospital de Miranda antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sem ferimentos graves, conforme o boletim de ocorrência.

Diego permaneceu no local com o corpo do filho, já sem vida. Devido ao estado de choque do condutor, o Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento no local, e ele também foi encaminhado ao hospital, junto com os outros membros da família.