O senhor Odair Souza Mota, de 47 anos, não resistiu aos problemas de saúde provocados pela martelada que sofreu na cabeça em dezembro de 2022. Ele morreu dia 25 de junho após seis meses de uma luta diária por sua vida. A informação foi confirmada nessa terça-feira (4) por uma filha dele que pediu para não ser identificada.
A filha revelou ao Marco Silva Notícias que Odair sofreu traumatismo craniano e passou cerca de dois meses internado no Hospital Geral Municipal (HGM). A jovem revelou também que seu pai recebeu alta e estava tentando se recuperar em casa. No entanto, ele não resistiu as sequelas ocasionadas pela martelada e acabou morrendo.
“Ele tava em casa ai ele apirou e veio a óbito por causa das pancada. A causa da morte dele foi traumatismo craniano”, explicou.
O crime
O autor da martelada que provocou a morte de Odair Souza é seu cunhado, Luiz Felipe da Conceição, de 27 anos. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua São José, no bairro Codó Novo.
Populares relataram que os cunhados estavam no local quando começaram uma discussão. Luiz Felipe pegou um martelo e bateu violentamente na cabeça de Odair Souza, que ficou gravemente ferido e acabou sendo internado na UTI do HGM.
Testemunhas informaram que outro homem, identificado apenas como Ronaldo, também estava no bar e ficou indignado após presenciar a tentativa de assassinato. Ele pegou uma espingarda e disparou na direção de Luiz Felipe, que foi atingido em um dos braços e acabou sendo levado para o hospital.
Deixe um comentário