Figueiredo Júnior, sobrinho de Biné Figueiredo, revelou que a maioria da família Figueiredo decidiu romper com o ex-prefeito e ex-líder político da família após sua controversa decisão de apoiar Chiquinho FC. Segundo Figueiredo Júnior, a escolha de Biné não reflete os princípios e valores herdados pela família ao longo da história política de Codó, e agora a maior parte do clã está fechada com a reeleição de Dr. Zé Francisco (PSDB).
Figueiredo Júnior deixou claro que, apesar da proposta financeira que teria levado Biné a se aliar a Chiquinho FC, ele e sua família optaram por seguir princípios éticos e por apoiar a continuidade do trabalho de Zé Francisco.
Ele também fez questão de destacar que a decisão de apoiar Dr. Zé Francisco não é apenas um movimento político, mas um compromisso com a população de Codó. Para Figueiredo Júnior, a cidade precisa de uma administração que respeite o povo, sem perseguições, e que promova o bem-estar coletivo. “Fecharam escolas, prenderam motos, perseguiram os mais humildes. Nós não podemos permitir que isso aconteça novamente. O povo de Codó não é bobo e não vai trocar o certo pelo duvidoso.”
Ao final de seu discurso, Figueiredo Júnior mandou um recado direto ao adversário político de Zé Francisco, referindo-se a Chiquinho FC: “Todo sabão e toda água sanitária que ele já fabricou e vai fabricar na vida não serão suficientes para lavar a ceboseira da alma dele.”
Com essa fala, Figueiredo Júnior não apenas reafirma seu apoio a Zé Francisco, mas também deixa claro que a maioria da família Figueiredo está ao lado do atual prefeito, rompendo de vez com o caminho escolhido por Biné.
Chiquinho foi quem enganou a sociedade de Codó.
Ninguém esquece na campanha de Nagib em 2016 quanto então Chiquinho prometeu resolver o problema do lixão e nada resolveu.
Minha gente, o Chiquinho e Nagib fizeram tanta corrupção na prefeitura que o único prefeito na história de Codó que não teve direito de reeleição foi o Nagib. Então o que Chiquinho quer é enganar a sociedade de Codó mais uma vez visando subtrair o erário. Não podemos nos deixar enganar por esse usurpador enganador.
É como disse bem o Figueiredo Junior: “nem com todo sabão e água sanitária que Chiquinho já fabricou daria para lavar a seboseira da alma dele”.
O que um prato de comida não faz. Sempre viveram a sobra do seu Biné. Tu e teu pai, vocês dois e que não representa a família Figueiredo.
Biné recebeu acordo financeiro pra mentir tanto na propaganda eleitoral. Biné tá inelegível porque Chiquinho perseguiu ele até enterrar de vez. Biné se acabou.
Grande otoridade Figueiredo Junior pra falar mal dos outros principalmente da própria família.
Se não não me engano, a sua passagem pela Câmara não foi muito significante.
Quem é Figueiredo Júnior mesmo?
Esse rp tá condenando o vei parente por ter se vendido , ele e sua prole estão apoiando o Zé por acreditar na gestão do mesmo ou porque rolou grana por trás?…
Quem é Figueiredo júnior mesmo no jogo do bicho?
Desde quando essa família foi unida mesmo, principalmente esse aí, parece até aquele meses de vereador sendo desenterrado, aparecendo agora. Famoso esposa urna.
Pior é o Biné, que até poucos dias esculhambava com o Chiquinho. E de repente mudou. O pior é que o Biné sabe que quem o tornou inelegível desde 2016 foi o Chiquinho. E agora o Chiquinho armou tudo pra cassar as liminares que permitiam subjudice o Biné concorrer. E mesmo sabendo de tudo isso, por seu infortúnio o Biné acusa o Jorge Pitombeira. Por que o Biné não acusa a Promotoria, que pediu o indeferimento da candidatura dele???
Através de acordo financeiro, como disse o sobrinho dele Figueiredo Junior, o Biné foi bem pago para faltar com a verdade. Vejam a que ponto o Chiquinho diminuiu o Biné.
É por Biné, Zito e Chiquinho tentarem fazer o povo de besta é que vão perder a eleição para o 45.