Será realizado neste sábado (24), em São Luís, o Festival Cultural “Iemanjá, Rainha do Mar”, com tema: “Diversidade e cidadania no combate ao racismo religioso”. O evento é gratuito e aberto ao público.
O festival será realizado a partir das 14h, na Praça de Iemanjá, na Avenida Litorânea, na Praia do Olho D’Água, na capital. A abertura contará com acolhida dos povos de terreiro que realizarão uma mística para reverenciar a cultura, a diversidade e as tradições das religiões de matriz africana e afro-brasileiras.
A partir das 15h, será iniciada programação cultural com apresentação de artistas e grupos culturais vinculados às tradições de terreiro do Maranhão. Serão shows musicais, performance teatral e contação de histórias.
Durante o evento, no horário de 15h às 18h, serão ofertados serviços ao cidadão e atividades recreativas, entre eles:
- Mutirão do Cadastro Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais;
- Serviço de emissão de 2ª via do CPF, orientações sobre Carteira de Trabalho Digital, inscrição e atualização do cartão do SUS;
- Atendimento da Ouvidoria dos Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude; – Atendimento móvel da Delegacia de Crimes de Intolerância e Racismo;
- Atendimento móvel da Defensoria Pública do Estado do Maranhão;
- Atendimento para serviços do Procon;
- Atendimento do Sine itinerante.
Com informações do G1
Onde já se vou isso?!
Mas que cara pernicioso esse Chiquinho!
Esse comprador de votos manda o blogueiro dele Acélio e o cuspidor de microfone Alberto Barros esculhambarem com o prefeito Zé Francisco ou qualquer um, mas não aceita críticas contra ele.
A presunção desse cara querer fechar emissoras da cidade é só uma mostra do que vocês verão como vai ser a ditadura dele na prefeitura.
Lembrem-se que foi esse sujeito pernicioso que mandou o filho dele Nagib reduzir em 20% o salário de todos os funcionários da prefeitura. E agora ele já fala não só em rebaixar salário, mas demitir 60 % do funcionalismo. Ele tá de olho é nos 200 milhões do precatório do fundef. Tal qual o filho, ele ficará somente um mandato perseguindo os codoenses, porque o povo não o suportará.
Na verdade se não tivesse comprado votos ele perderia a eleição.
Chiquinho fará o pior governo da história, pior até que o do Nagib, que já está inelegível por não ter prestado contas do dinheiro da educação infantil das nossas crianças.