Depois de divulgarem a falsa informação de uma suposta falta de segurança dos camarotes, a TV do deputado estadual Francisco Nagib voltou a criticar a estrutura do carnaval de Codó. Desta vez, eles dizem que os camarotes estão sendo montados apenas para os ricos se divertirem no evento.
A FCTV esquece que a prática de usar camarotes também foi adotada por Nagib quando era prefeito de Codó. Na época que governou a cidade, o ex-prefeito lucrou bastante com os camarotes nos quatro carnavais que realizou. Sua equipe costumava cobrar de 30 a 50 reais por noite para quem quisesse se divertir no espaço considerado elitizado. Somente com a venda dos ingressos eles chegavam a faturar até 100 mil reais em um único dia.
Diferente de outros prefeitos, o agora deputado Nagib também lucrava com a venda de bebidas nos camarotes, pois quem comprava ingressos para acessar o espaço era proibido entrar com bebidas. O resultado era mais dinheiro no caixa particular do prefeito, pois o valor arrecadado não entrava no orçamento oficial da prefeitura.
https://www.youtube.com/watch?v=i_iuX0a78N8
ainda tinha o bloco do prefeito, com toda estrutura fornecida pela Prefeitura.
Nagibocó e o pai Chicó usam a tv efesêbo e o ‘Blog do Assecla’ para caluniar o governo e enganar o povo.
Chicó dos côcos e o filho Nagibocó dos cocôs só pensam em cofres públicos. Roubaram tanto que a cúpula política do Estado vetou a reeleição de Nagibocó.
Quando terminou o mandato de Nagibocó, Codó tinha menos 60 escolas fechadas por ele. No entanto, seu patrimônio cresceu anormal no período em que foi prefeito.
Esse cara e o pai dele não enganam mais o povo, que sofreu muito quando enquanto os dois acabavam com a cidade.