Aparentemente não existe mais nenhuma divergência entre o empresário Francisco Carlos de Oliveira e o ex-prefeito Biné Figueiredo. Pelo menos é o que foi demonstrado na tarde desta quarta-feira (28) durante o lançamento oficial da obra do Campus do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UniFacema) em Codó. Os dois foram fotografados conversando em clima de bastante tranquilidade com os empresários Eugênio Coutinho Filho e George Coutinho, sócios-proprietários da UniFacema.
FC Oliveira e Biné Figueiredo há muito tempo vivem em uma guerra política no município, com trocas de farpas e até ofensas. No entanto, os dois deram uma pausa nas inimizades e decidiram fazer as pazes temporariamente para juntos receberem os representantes da UniFacema.
Essa aproximação entre FC e Biné me fez lembrar da frase de Lord Palmerston, político britânico do século XIX, que um dia disse “nós não temos aliados eternos nem inimigos perpétuos. Nossos interesses é que são eternos e perpétuos e nosso dever é perseguir estes interesses”.
Comprovadamente, dois dos maiores atrasos de Codó.
O cara e o maior empresário da região, emprega mais de 2000 func, e ainda e atraso pra vc???. vc e uma piada ou tem inveja do FC
Parabéns ao grande empresario de nível Nacional FC Oliveira!!!!
Semana que vem tem mais obras!!!! Aguardem!!
Politicamente, tudo farinha do mesmo saco.
Felicidade você é um dejeto humano, você defeca pela boca. E eu posso ser o que a sua imaginação doentia quiser..kkkkkk…o filho do teu ídolo amarga uma rejeição estratosférica, não se reelegerá, e você, provavelmente, vai ter que procurar outra mesa para se alimentar das migalhas que dela cair.
Eles dois representam o atraso sim, Codó não tem nada graças a esses dois….FC só tem em Codó e a cidade é uma miséria só!!.. convivo toda noite com as queimadas do lixão, o HGM já era, pode fechar as portas, aí vem um ou uma idiota só porque ganha uma miséria de um salário que nem a fome mata, defender um empresário odiado desse. Por causa do Zito eu votei nesse nagib, pra nunca mais, vai se lascar pra longe.