O nível do Rio Itapecuru em Codó voltou a subir e atingiu os 7,36 metros na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o Diretor Operacional da Defesa Civil Municipal, José Fernandes de Alencar, duas famílias da rua Copacabana estão desalojadas (na casa de parentes).
“02 famílias na rua Copacabana mudaram para casa de parentes e informamos ao CRAS que hoje fará a visita para prestar a devida assistência”, informou.
José Fernandes também confirmou que o limite máximo para que não houvesse alagamentos era de 6,80 metros, marca ultrapassada no último sábado (23). Ele garantiu que o governo municipal determinou que fossem tomadas medidas preventivas para manter a segurança dos moradores ribeirinhos.
“O Prefeito Dr. José Francisco determinou que sejam mantidas as medidas preventivas e de remediação necessárias dada a tendência de manutenção do quadro de inundação nas próximas horas. Informamos que a CPRM e a Defesa Civil Municipal assim como a 15CBM continuarão monitorando a situação hidrológica da bacia, mantendo os órgãos competentes e a sociedade devidamente informados”, garantiu Fernandes.
Mas dia 30 tem bloco na rua. Que governo bosta. Estão governando pra eles, a panelinha. Ainda bem que é somente esse mandato pois não ganha mais de jeito nenhum. Pior prefeito da história de Codo.
Maria Luísa, com certeza vc não leu a matéria, onde consta que a equipe da Defesa Civíl informou que o prefeito Zé Francisco determinou toda assistência aos ribeirinhos desabrigados.
Vc, Maria Luísa, deveria procurar um psiquiátra para tratar sua loucura.
Só pra te lembrar, Maria Luísa, o pior prefeito da história do Brasil chama-se Nagib Nunca Mais. Lembre que tão ruim esse Nagib foi, que nem o partido dele deu legenda para a reeleição. Vai ser ruim assim lá na casa dessa tal de Maria Luísa.
Tempos depois ainda fazer bloquinho é muita falta de vergonha na cara, mais pior é o povo que vai, bando de sem noção. Depois esses governantes saem batendo no peito se achando.
Bando de corruptos, aproveitem tá acabando viu, infelizmente vcs vão sair com os bolsos cheios, isso que me deixa mais triste.
JAIME vc tbm não parece muito equilibrado. Por causa de um comentário tu entrou em parafuso. Procura o mesmo psiquiatra da Maria Luíza…… abraços!
Está história de enchente em Codó é mais velha que minha vó. Entra ano e sai ano vem este acontecimento em pauta. O invejoso que falou do Governo Francisco precisa encontrar outra desculpa para falar. Vai trabalhar vagabundo e puxador de saco.