O corpo do morador de rua, identificado como João Batista de Sousa Martiniano, popularmente conhecido como “Amarelinho”, 40 anos, continua no Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. No entanto, após a publicação aqui no blog relatando que que ele poderia ser sepultado como indigente caso algum parente não aparecesse, familiares foram finalmente localizados. Eles moram na 2ª Travessa São João, Bairro Jordão, em Coroatá.
Uma sobrinha da vítima disse ao blog que a família está tentando conseguir um carro para levar o corpo para ser velado e sepultado em sua cidade natal, porém estavam enfrentando dificuldades para arrumar o veículo. Ela também disse que “Amarelinho” estava com dois anos que não visitava seus parentes.
Uma enfermeira de Codó está em Coroatá auxiliando a família no processo de translado do corpo.
O crime
“Amarelinho” foi morto na noite deste sábado (06), por volta das 19h, em um local que fica próximo ao Centro de Cultura. Em entrevista ao comunicador Big Alex, o médico Dr. Bruno, que faz parte da equipe do SAMU de Codó, revelou que o morador de rua foi atingido por arma branca em uma importante veia que fica localizada na região do pescoço. Ninguém soube informar quem teria sido o autor do homicídio.
Testemunhas informaram que a vítima vivia entre a Praça da Bíblia e a região do Troca-Troca.
Assista a entrevista do médico do SAMU:
https://youtu.be/hWy80-RPvVQ
o autor foi o filho do A…. ! Todos que moram próximo a praça da Bíblia sabemos.
É inadmissível esse assassino ainda estar solto aqui em Codo! Nao foi s primeira vez que ele fez isso. Outro dia ele esfaqueou uma pessoa no mercado. A polícia tem que fazer algo! Ele não pode ficar solto.