Um codoense é procurado pela família há cinco dias, após desaparecer de Diadema, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo os familiares, Adail José da Silva Lima sumiu na última quarta-feira (10).
“Oi pessoal, oi você anônimo, oi você famoso, oi você político, oi você pessoa pública, esse homem da foto, que se chama Adail José da Silva lima, está desaparecido desde o dia 10 de junho, desde então, nós da família temos vivido um inferno rodeado de incerteza, sem um parecer, uma informação. Peço a você, que está lendo isso, que nos ajude a encontrá-lo, seja com uma informação, ou uma oração, para que possamos ter um final feliz o quanto antes, pois tem sido dias difíceis, compartilhe, divulgue, isso ajuda muito, pode fazer toda a diferença, pois sempre há alguém que pode ter visto algo,”, descreve o apelo feito por um dos filhos nas redes sociais.
Adail José trabalhou por cerca de 20 anos na Fábrica de Cimento Nassau e recentemente decidiu morar com a família em Diadema.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através dos telefones: (11) 98329-8393 / 940285584.
[…] codoense Adail José da Silva Lima, que estava desaparecido desde o dia 10 de junho, foi encontro na última quinta-feira (23) a cerca de 330 km da residência onde mora com a […]
[…] O agressor foi identificado como Adail José da Silva Lima. Ele sofre de problemas psicológicos e ficou conhecido na cidade após permanecer desaparecido em 2020 por 45 dias, em Diadema, município da Região Metropolitana de São Paulo. […]