A família do codoense Antônio Gino Filho, de 27 anos, que morreu na noite deste domingo (19) em Caldas Novas, Goiás, após ser esfaqueado pela companheira, está precisando da ajuda da população para trazer o corpo para Codó (MA).

Sem recursos para custear o translado de Caldas Novas para Codó, os familiares apelam para a solidariedade. Segundo a família, os custos passam de R$ 8 mil. Eles estão numa corrida contra o tempo, já que o prazo dado para trazer o corpo é curto.

Para ajudar, basta fazer uma transferência via pix através de uma chave no nome de Rayana de Souza Arrais: CHAVE TELEFONE: (99) 981921796.

O crime

Antônio Gino Filho, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado por sua companheira na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava em uma casa no bairro Jardim Serrano, quando começou uma discussão acalorada por motivos ainda desconhecidos. Durante a briga, a mulher teria pegado uma faca e desferido pelo menos um golpe na região do tórax de Antônio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e por quase uma hora tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A suspeita do crime é uma adolescente de idade não revelada. Ela foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil. A equipe de investigação está ouvindo testemunhas e realizando perícias na casa do casal para tentar entender o que motivou o assassinato.