O governo de Zé Francisco alegou que a Escola Liceu Codoense Nagib Buzar não possui autorização do Conselho Municipal de Educação para iniciar as aulas em 2021. No entanto, os argumentos foram rechaçados pela professora Rosina Benvindo, ex-secretária de Educação de Codó.
Consultada por um internauta, a educadora explicou que várias escolas funcionam em Codó sem o reconhecimento do Conselho de Educação, que poderia ser feito no decorrer do ano.
Veja abaixo:
GOVERNO DE INCOMPETENTES.
O maior erro é colocar gestores nessas escolas sem o mínimo conhecimento da pasta, porque se algum desses tivesse o mínimo de atenção já deveria ter corrido atrás de todas as documentações, sabemos também que a burocracia é a inimiga número um do brasileiro.
Na verdade este prefeito aí quer é tentar levar o mérito que ele conseguiu abrir o Liceu codoense da mesma forma que estão fazendo no Restaurante Popular que disse o restaure voltou a funcionar, mais o restaurante já estava funcionando e a Escola está em perfeito estado. Isto é balela deste prefeito