Assim como fez o Prefeito Municipal de Codó, Francisco Nagib, o Presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro, prestou contas do ano de 2017 de sua gestão ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).
O documento afirma que em cumprimento ás exigências legais, a Câmara Municipal de Codó – MA, executou o orçamento de 2017 com base no disposto da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO-2017 cumprindo todas as metas previstas no plano plurianual – PPA do exercício.
A Câmara Municipal de Codó recebeu em 2017 a quantia de R$ 5.006.850,06 (Cinco milhões, seis mil, oitocentos e cinquenta reais e seis centavos). As despesas do poder legislativo teriam sido, exatamente, do mesmo valor que foi arrecadado.
Se prestou conta e as contas não foram reprovadas, estão cobrando o quê do Presidente? Agora mesmo é que não entendi nada. Aguenta firme tem dois anos e 9 meses como presidente. Os outros acham é bom todo esse tempo ganhado sem trabalhar. Há se eu tivesse me candidatado e sido eleito.