O presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro, concedeu entrevista ao Blog do Marco Silva e afirmou que os atos assinados por Leonel Filho nos oito dias que esteve no comando do Poder Legislativo serão anulados. A decisão atinge principalmente as demissões e contratações feitas nesse período.
https://www.youtube.com/watch?v=_tyosTkLRyQ
Reviravolta
Expedito Carneiro voltou a presidência da Câmara Municipal de Codó por determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). A decisão, em caráter liminar, foi expedita nesta terça-feira (10) pelo Desembargador Antônio Guerreiro Junior.
A nova determinação da justiça acabou com o breve mandato de Leonel Filho, que comandou o Poder Legislativo Codoense por menos de 10 dias.
Expedito Carneiro havia sido afastado pela Desembargadora Cleonice Silva Freire, no último dia 27 de novembro, por suspeitas de irregularidades em sua gestão.
Quem ficou estes 9 dias sem trabalhar tem que ser DESCONTADO os dias ?
Quem trabalhou este 9 dias terá que RECEBER ?
Eu não queria ser presidente de uma Câmara com tantas desavenças. Preferia administrar com tranquilidade.
Nessa queda de braço o Vereador Expedito foi levado por “amigos” a desavenças com a gestão do prefeito e com os próprios vereadores.
ERROU feio e a oportunidade passou devido o orgulho e a vaidade.
enqanto isso o povo que fica na mao, nessa camera so a briga de interesses para ver quem rouba mais ninguem ai esta preocupado com a cidade de codo muito menos com o povo.
TU E MUITO V…….. EXPEDITO, CARA DE PAU MESMO.
Parabéns Expedito. Cabra bom. Tamo junto.
Pelo menos tem uma coisa boa nisso com o espedito no poder nao vai conseguir endividar o município com esse emprestimo de 30 milhões nem vender o saae pros laranjas dele.