O Marco Silva Notícias entrevistou com exclusividade o homem que amarrou a própria mãe na casa onde eles moram na zona rural de Codó (MA). O caso ocorreu no início da semana na Rua Beira Rio, no povoado Km-17, zona rural do município. O criminoso tá internado no HGM após se envolver em outra confusão na manhã desta quinta-feira (15).

José da Silva Ramos, de 19 anos, confirmou que decidiu amarrar a mãe após uma confusão que teria sido provocada por causa de um carro de mão com carvão colocado na sala da casa onde eles moram.

“Ela queria quebrar o carro de mão com o (inaudível), porque ela estava embriagada. Eu não aceitei aquilo (…). Peguei o carro de mão e coloquei lá dentro pensando que era brincadeira dela. Há não, ela pegou o carro de mão e ia quebrar mesmo”, falou.

O agressor explicou que decidiu arramar a mãe após ela pegar uma faca para lhe agredir. “Peguei ela, amarrei ela, deixei ela lá deitada no chão. Aí ela ficou rolando para um lado e outro”, disse friamente.

https://www.youtube.com/watch?v=bvcEy65XtTo

Apesar de não se mostrar arrependido e ofender sua mãe durante toda a entrevista, José da Silva chorou ao ser perguntando se ele se achava um bom filho. Assista abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=DC4rU8PA40g

Procurado por nossa equipe de reportagem, o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar explicou que a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência para que José da Silva fosse conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.