O Blog do Marco Silva obteve com exclusividade os detalhes do plano estratégico do empresário Francisco Carlos de Oliveira para ocupar uma das três cadeiras maranhenses no Senado Federal do Brasil.
A ideia de Chiquinho Oliveira, como é mais conhecido o empresário codoense, é ser o primeiro suplente na candidatura a senador do governador Flávio Dino, que deverá ser eleito tranquilamente em 2022.
Uma fonte confiável nos confirmou que Dino e Chiquinho já fecharam o acordo e aguardam o momento certo para divulgar oficialmente. Com forte poderio financeiro, o empresário seria um dos principais financiadores da próxima campanha do atual governador.
Para que seu objetivo seja de fato alcançado, Chiquinho Oliveira também vai depender da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na disputa para presidente do Brasil.
Caso Lula seja eleito, Flávio Dino poderá ser chamado para assumir um ministério. Desta forma, a vaga de senador iria automaticamente para o empresário codoense.
Apesar de audacioso, as chances do plano de Chiquinho de Oliveira virar realidade são grandes e Codó poderá ter novamente um representante no Senado Federal. Sebastião Archer também ocupou o cargo após ser eleito em 1954.
Apelação nível 10!
FC Oliveira não possui aceitação popular, basta ver os comentários das pessoas mais próximas.
Todos, sem exceção, reconhecem o seu valor como empresário gerador de empregos, não como uma pessoa preocupada com o bem-estar social.
É aguardar e conferir o resultado.
Caro amigo, me mostre um politico que está preocupado com o bem está social. cite ai um nome.
Felicidade,
Tenho certeza que você não entendeu minha colocação.
FC Oliveira não tem carisma, não possui empatia com o povo.
Ele “efetivamente” não é político.
Tive a oportunidade de conhecer o Luciano Hang, das lojas Havan, quando ocorreu um seminário sobre empreendedorismo aqui no Rio de Janeiro. Simples e empático.
E sobre políticos preocupados com o BEM-ESTAR dos outros, existem vários espalhados pelo país. Mas garanto, no Maranhão não existe.
Um exemplo seria o Paulo Eduardo Martins, deputado federal pelo PSC do Paraná. Pouca visibilidade a nível nacional, porém muito reconhecido naquele estado.
Enfim, como codoense não enxergo nada de positivo nessa “suposta” pré-candidatura.
Respeito sua posição.
Igualmente!
Sempre digo, independente da opinião, o respeito deve imperar no debate de ideias.
Kkkkkkkkkk nao sei qual a piada! Se Flávio Dino se reelege fácil, ou o Chiquinho como senador, não tem voto nem dentro da empresa dele!
Seria bom pra Codo
Pois já perdeu meu voto Flávio dino.
Quer dizer que Flávio Dino já está eleito senador? Falta combinar com o povo.
Meus pêsames Codó…Se for dessa forma, Dino não terá meu voto.
Na politica acontecem coisas inexplicaveis. exemplo: O cara deixa de vota em Flávio Dino, se ele tiver como vice como Chiquinho. mas pode votar em um ex-presidiario (ladrão de milhões da nação), um ladrão de merendas e medicamentos do municipio, e por ai vai.
Felicidade, os políticos que vc defende, tem um telhado bem frágil. Lula (ex presidiário), Biné (ladrão de medicamentos), Zito (corrupto até a alma, vide 13 processos por corrupção), Nagib ( esse nem se fala, 18 milhões em bicicletas e tablets em plena pandemia, ninguém sabe onde foi parar…para ficar só nesse exemplo), Bolsonaro (um ser debochado, despreparado, responsável pela morte de milhares de brasileiros por causa da sua política genocida).
Se for candidato eu voto nesse veio.