Os serviços de inteligência das Polícias Civil e Militar continuam investigando o assassinato de Antônio Felipe dos Santos Silva, de 22 anos, que foi morto com um tiro na cabeça após desavenças com um vizinho que estava construído um muro ao lado de sua casa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4) na Rua Renato Archer, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

As autoridades policiais já sabem quem são e onde moram os principais suspeitos de terem executado o jovem Felipe, porém ainda não conseguiram capturá-los.

O Marco Silva Notícias conseguiu, com exclusividade, as fotos dos dois irmãos apontados como os principais suspeitos de participação no assassinato. O primeiro suspeito foi identificado como Elton da Silva, de 28 anos. Segundo testemunhas, foi ele quem disparou na cabeça de Antônio Felipe. O segundo suspeito trata-se de Jerry Adriano da Silva, de 37 anos, que teria ajudado seu irmão a cometer o crime e fugir do local.

Elton da Silva, de 28 anos e Jerry Adriano da Silva, de 37 anos (foto: Marco Silva Notícias)

Nossa equipe de reportagem também apurou que os irmãos possuem várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil. Elton da Silva já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, assalto e receptação de produto furtado.

Assim como seu irmão, Jerry Adriano também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, além de roubo e tentativa de homicídio. No dia 19 de maio de 2022, ele foi conduzido para a delegacia após tentar matar a verdureira Regina Teles com uma facada no pescoço. A trabalhadora estava em seu local de trabalho quando foi atacada pelo criminoso.

Policiais ouvidos pelo Marco Silva Notícias acreditam que é questão de tempo para os dois criminosos serem presos.