Com a expectativa de ser a maior festa pública do interior do Maranhão, o Carnaval de Codó já está com quase todas suas atrações definidas para a edição deste ano. O Marco Silva Notícias obteve com exclusividade a lista dos artistas já confirmados para os cinco dias de festa na cidade.
- Banda Calcinha Preta:
Os amantes da maior banda de forró do mundo não podem perder a apresentação da renomada Calcinha Preta, que traz em seu repertório os grandes sucessos que marcaram época. Com uma mistura de forró com o axé baiano, a banda promete fazer um show inesquecível no carnaval.
- Cavaleiros do Forró:
Formada em 2001 na cidade de Natal (RN), a banda Cavaleiros do Forró rapidamente se tornou um dos maiores nomes do forró eletrônico. Atração carimbada nos grandes carnavais do país, a banda promete agitar a festa momesca em Codó.
- Samyra Show:
Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”, Samyra Show promete fazer um dos melhores shows do Carnaval de Codó.
- Iguinho & Lulinha:
Formada pelos irmãos Wingles Belem Marques e Willas Belem Marques, a dupla Iguinho & Lulinha ficou conhecida nacionalmente pelo hit “Coração Acelera”, uma versão de “Hear Me Now”. Os artistas serão a principal atração do último dia do carnaval de Codó.
- Álvaro Neto:
Cada vez mais conhecido nas regiões Norte e Nordeste, o cantor Álvaro Neto promete resgatar a tradição dos grandes carnavais em uma apresentação contagiante em solo codoense.
- Nicka:
A cantora que já conquistou o coração dos codoenses promete manter a energia lá no alto durante seu show. Nicka está preparando um repertório especial para o carnaval que vai do axé ao funk.
- Jonas Esticado (Bloco Camaleões):
Aos 29 anos, Jonas Esticado é um fenômeno. “Investe em mim”, um de seus maiores hits, tem mais de 213 milhões de visualizações no YouTube. “Ele tem”, com participação de Gusttavo Lima, passa de 97 milhões. O cearense é a grande atração do Bloco Camaleões.
kkkkkkkkkkkkkkk la se vai o abono dos professores, o dinheiro pra educação, e o trocado da saúde ….
prefeito quer garantir os votos dele no fim do ano fazendo festinha de carnaval, enquanto a saúde tá oh “tooooooooop”, só vê se não vacila igual fez com o micodó, que foi aquela negação caótica.
Mas como se diz, gosto é que nem c** cada um tem o seu, povo gosta de apanhar, então….