Exames de DNA realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Piauí confirmaram que o corpo carbonizado encontrado em um povoado na região do Rodoanel, na Zona Sudeste de Teresina, pertence à manicure Aline Nayara, de 24 anos.

O corpo de Aline foi descoberto no dia 10 de julho e, após a identificação, foi liberado para velório por volta das 9h30 desta sexta-feira (26). A jovem, que residia no bairro Santa Luzia, na Zona Sul, deixa um filho pequeno.

Devido ao avançado estado de carbonização, inicialmente não foi possível identificar a vítima nem determinar o sexo ou a causa da morte. Uma sandália feminina encontrada próxima ao corpo reforçou a suspeita de que se tratava de Aline, desaparecida dois dias antes da localização do corpo.

Aline Nayara deixa um filho cuja idade não foi divulgada. Com a liberação dos restos mortais, a família planeja realizar o sepultamento na cidade natal da jovem.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.