O exame sexológico feito em um bebê de 1 ano e 7 meses confirmou que ela foi estuprada. O principal suspeito de cometer o abuso é o próprio pai da criança, um jovem identificado como Pedro Henrique Santiago Ramos, 20 anos.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo, por volta das 2h30, na rua Rondônia, Residencial Trizidela, em Codó. À Polícia Militar, a mãe da criança disse que o possível crime ocorreu enquanto ela estava ausente da casa em que eles moram.

O pai da menina, suspeito de cometer o crime, teve a prisão temporária decretada pelo juiz Carlos Eduardo, da 2ª Vara de Codó. O prazo é de trinta dias até que as investigações terminem.

Relembre o caso

O jovem Pedro Henrique Santiago Ramos, 20 anos, foi preso após a sua companheira denunciar que ele estuprou a própria filha, um bebê de apenas 1 ano e 7 meses de idade.

Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria aproveitado sua ausência para cometer o abuso contra sua própria filha no interior de sua residência. Ela relatou que notou um sangramento nas partes intimas da criança.

A bebê foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) ficou em observação até que fosse submetida ao exame de violação para que fosse confirmado o estupro.

O Conselho Tutelar foi informado da situação e está acompanhando o caso.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.