O empresário Júlio Cesar Machado Alencar, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (27), em São Luís (MA), vítima de uma parada cardíaca provada por um infarto. O falecimento foi confirmado pela família, que divulgou nota com informações sobre o velório e sepultamento.

“A família Alencar vem a público comunicar o falecimento do Sr. Júlio Cesar Machado Alencar, ocorrido nesta terça-feira (27) O corpo chega de São Luís hoje às 16h (quatro da tarde) e será velado em sua residência na rua do Cajueiro. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, às 9h da manhã, no cemitério central”, comunicou a família.

O empresário era donos de dois postos de combustíveis, um hotel e uma distribuidora de gás em Codó. As quatro empresas foram compradas no início de 2016 pelo grupo FC Oliveira.

Nota da Prefeitura

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, também se manifestou através de uma nota sobre a morte do empresário coroataense. Confira abaixo

A prefeitura municipal de Coroatá por meio do prefeito Luís da Amovelar Filho manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário e amigo, Júlio Cesar Machado Alencar de 55 anos de idade, ocorrido nesta terça–feira (27) em decorrência de um infarto. Júlio Alencar, era casado e deixa dois filhos. 

Nesse momento, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.