Um ex-presidiário, que atualmente trabalhava como motorista de aplicativo, identificado como Carlos Henrique Rios da Costa, de 33 anos, foi executado quando saía de uma residência onde acontecia uma festa, no início da manhã deste domingo, no loteamento Jardim Atlântico, na cidade de Parnaíba.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Henrique estava deixando a festa junto com uma adolescente de 17 anos quando foi executado a tiros.
A Polícia Militar esteve no local isolando a área e acionou a Perícia juntamente com o Instituto Médico Legal, que ao realizar os procedimentos de praxe identificaram diversas perfurações por arma de fogo e estojos de pistola calibre .40 foram encontrados na cena do crime.
Ainda segundo a PM, Carlos Henrique foi preso em julho desse ano, acusado de tráfico de drogas. Ele atuava com a função de realizar a entrega das drogas, como um delivery de entorpecentes na região.
O veículo da vítima foi periciado e entregue a família no término da operação e o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no bairro Frei Higino. Ainda não se tem informações sobre o acusado e as motivações da execução. A Polícia trabalha com imagens de circuito interno para tentar elucidar o crime.
Com informações do Portal Meio Norte
Deixe um comentário