O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, de 57 anos, morreu após cair do edifício Manhattan River Center, na Avenida Arêa Leão, na Zona Leste de Teresina, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-gestor da capital. 

De acordo com uma testemunha que trabalha no edifício, Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava. Minutos depois, as pessoas já viram o corpo estendido na calçada do lugar. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo. O ex-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, também está no local, além de outros políticos.  

“A polícia está no local apenas preservando o local do crime, para que o trabalho da Polícia Civil se inicie. Vamos isolar para depois ver do que se trata. Aqui no local veio uma senhora, reconheceu o corpo e saiu chorando”, declarou o sargento Bezerra, que se encontra no local.

” alt=”” aria-hidden=”true” />

A Polícia Técnico Científica já está no local fazendo os primeiros trabalhos. A Polícia Militar também deu apoio na ocorrência, isolando a área.  De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada (GPE), o procedimento agora é aguardar a perícia para retirar o corpo. O Insituto Médico Legal (IML) já está no local.

Com informações do Portal Meio Norte