Um ex-funcionário de uma empresa de Codó foi preso no último sábado (20), acusado de furtar oito fardos de sacolas. O indivíduo, identificado como Lucas Silva da Cunha, de 27 anos, afirma que a ação desesperada foi motivada pela falta de pagamento de seu salário referente ao mês de dezembro.

O furto foi descoberto pelo proprietário do estabelecimento após verificar as imagens de uma câmera de segurança. A polícia foi acionada e encontrou Lucas com oito fardos de sacolas furtados da empresa. O ex-funcionário foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Após a grande repercussão da matéria feita pelo Marco Silva Notícias, o ex-funcionário, já em liberdade, alegou que a situação financeira precária o levou a cometer o ato criminoso. Segundo ele, após não receber o salário de dezembro, viu-se em uma situação desesperadora e decidiu pegar os fardos de sacola para garantir que receberia seu dinheiro.

Lucas Silva disse que é um trabalhador e se mostrou arrependido pelo ato criminoso. “Eu só peguei as sacolas porque ele tava sempre adiando meu salário. Já tinha passado a empresa para outra pessoa, tinha pagado os dos outros e não tinham me pagado. Aí eu tomei essa decisão. Eu sei que foi uma decisão errada de eu ter feito isso. Mas foi a forma que eu entendi pra eles pagar o dinheiro”, argumentou.

YouTube video