O ex-ator mirim da Rede Globo, João Rebello dos Santos, foi assassinado a tiros em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na noite de quinta-feira, 24. O crime ocorreu no centro da cidade.
Conhecido também como DJ Vunje, João tinha 45 anos e participou de pelo menos dez novelas ao longo de sua carreira de 11 anos. Ele era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello, além de ser sobrinho do renomado diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu em 2019.
De acordo com informações do Radar News, Rebello estava dentro de um veículo Pajero preto quando foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência, uma área de grande movimentação. A polícia informou que, pela posição do corpo, João possivelmente estava no banco do motorista durante o ataque. Ainda não está claro se o carro estava estacionado ou em movimento no momento dos disparos.
Entre os papéis mais marcantes de João, destaca-se o personagem de uma criança maltratada pela mãe na novela “Bebê a Bordo” (1988), que está atualmente sendo reexibida no canal Viva. Outras produções notáveis em que atuou incluem “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Cambalacho” (1986).
Deixe um comentário