Na noite desta sexta-feira (23), um evento grandioso celebrou a inauguração do comitê de campanha e o lançamento oficial da candidatura à reeleição do vereador Antônio Luz, em Codó. A cerimônia reuniu centenas de pessoas, destacando-se a presença de figuras políticas de peso, como o ex-prefeito Zito Rolim e o candidato a prefeito Chiquinho FC, do PT.
O evento também contou com a participação de importantes lideranças políticas da região da Trizidela, reafirmando o apoio a Antônio Luz, que atualmente ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal de Codó. Ele busca a reeleição pelo Partido Agir, concorrendo com o número 36999.
A inauguração do comitê e o lançamento da candidatura demonstraram a força política de Antônio Luz e consolidaram sua campanha como uma das mais significativas nesta disputa eleitoral.
Além de fraco, o clima tava tenso no evento pela incerteza da candidatura do Chiquinho do PT, que ainda não foi liberada pela justiça eleitoral.
Tem jurisprudência de casos similares ao do candidato do PT que a justiça não deu deferimento.
Veriador mintiroso falo so bostera
E a cara do Chiquin oiando pu Zito kkkk disconfiado kkk
Para o bem de Codó, é necessário rejeitar o Chiquinho candidato do PT, que passou anos e anos e nunca tinha conseguido confinar boi. Mas foi só o filho dele Nagib se tornar prefeito para que o Chiquinho do PT construísse não só um grande confinamento industrial de bovinos, mas também uma fábrica enorme de ração para engoradar não só seus bois, mas principalmente o seu bolso. Bastaram os 4 anos de Nagib na prefeitura para o Chiquinho do PT também construir uma grande fábrica de reciclagem. Isso não foi mágica. Foi com dinheiro público mesmo, porque aconteceu enquanto eles tinham a chave do cofre da prefeitura. Entregar a prefeitura para o Chiquinho é a mesma coisa que entregar o galinheiro para a raposa tomar conta. Pense bem nisso, pois não foi coincidência, foi ladroagem mesmo. Tanto foi ladroagem, que o partido do Nagib, com receio de acabarem com a cidade, teve que proibir a reeleição dele. Assim que o Nagib assumiu o mandato de prefeito, num ato de maldade o pai dele Chiquinho mandou reduzir em 20 % o salário de todos os funcionários da prefeitura. Durante o mandato do Nagib como prefeito ele tomou do povo o aeroporto de Codó para ganhar de propina o terreno onde ele construiu o prédio que aluga por 100 mil reais por mês para o supermercado Mateus. Foi no mandato de Nagib que Bolsonaro mandou 20 milhões para combater a pandemia de covid, mas o dinheiro sumiu, resultando na morte por covid de mais de 300 vidas de codoenses humildes. Foi com Nagib na prefeitura que ele deu calote nos professores porque sumiu com 30 milhões do precatório do fundef.
E o principal cabo eleitoral dele é o Zito, que passou 40 anos numa quitanda e nunca conseguiu ter um roçado. Mas bastou o Zito virar prefeito conseguiu fazer grandes fazendas.
Lembrem-se, caros conterrâneos, as ciências econômicas nos alerta que quanto maior concentração de riqueza na mão de poucos, tanto maior será a pobreza de muitos. Pobreza que se agrava mais ainda quando essa concentração de riqueza tem origem no dinheiro público.
N Ã O VOTEM NO CHIQUINHO FC, pois ele teve oportunidade quando mandou na prefeitura 4 anos no mandato do filho e não fez nada por Codó, mas enriqueceu mais ainda com o dinheiro dos codoenses.
Vale lembrar que o Chiquinho do PT tem processo na justiça federal por Trabalho Escravo, passível de inelegibilidade, segundo consta na própria certidão emitida pela Justiça Federal. Por esse motivo grave que a Justiça Eleitoral ainda não aprovou o registro da candidatura dele.
Vixe, e o Nagib tá inelegível até 3031 porque transitou em julgado a condenação por falta de prestação de contas da verba federal para a educação infantil das crianças codoenses.
E agora ainda tem essa do pai dele. É muita cara de pau pensar que o povo é otário.
Chora grupo do Zé Francisco… Aceita que dói menos…
Chora, grupo de Chiquinho FC rejeitado, aceita todo que vai doer kkkkkkk