Um ato com a presença da governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), teve de ser interrompido por conta de disparos ouvidos próximo de onde o evento ocorria, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Os tiros teriam sido efetuados pouco antes do momento em que ela e o vice-governador eleito, Walter Alves (MDB), iriam fazer um discurso.

Por conta dos disparos, os dois foram retirados às pressas do local, como medida de segurança. Segundo a Rádio 98 Natal, ninguém teria sido atingido e não há informações sobre prisões dos responsáveis pelos disparos.

Fátima Bezerra se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, afirmando que estava bem.

— Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba — publicou a governadora. Antes, no final da tarde, a governadora publicou um vídeo das manifestações deste domingo.

Procuradas, as polícias Civil e Militar do estado não responderam à reportagem.

Fátima Bezerra foi reeleita governadora do Rio Grande do Norte no primeiro turno, com 58,31% dos votos válidos, superando Fabio Dantas (SD), que teve 22,22%, e Capitão Styvenson (Podemos), com 16,80%.

Com informações do Jornal O Globo