Vários estudantes estão reclamando de uma bola velha que está sendo usada na competição de futsal da edição de 2021 da seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses JEM’S, que está sendo realizada em Codó.
Os jovens atletas afirmam que a bola foi emprestada por uma escola particular e não agradou ninguém. “Bola veia mucha, cheia de imperfeições. Uma verdadeira vergonha. Sem falar que é emprestada da Escola Olympus”, reclamou um estudante.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o secretário de Esportes, Expedito Carneiro, garantiu que tem bola disponível para ser utilizada na competição. “Tem bolas lá da secretaria”, respondeu rapidamente.
Pergunta para esse secretário de araque sobre o pagamento dos árbitros? Nos enganaram e não vão pagar os arbitros, agora estão colocando estudantes e outras pessoas para a função porque não querem pagar niguém…governo velhaco
Esses secretários do Zé vão acabar com o mandato dele em menos de um ano, é muita incompetência dessa equipe do esporte. um evento extremamente desorganizado, sem nenhuma estrutura, profissionais trabalhando de graça, o Ginásio com o piso todo arrancado, os banheiros fedorentos e sem higiene, o bebedouro uma seboseira geral. Se vai fazer as coisas Expedito, que faça com amor e respeito as crianças e não fazer de qualquer jeito.
A justiça deu 24 horas pro então prefeito exonerar esse secretário de esportes Expedito Carneiro, mesmo assim o cara continua no cargo, Codó de muro baixo, onde o executivo consegue se sobrepor ao judiciário.
Secretaria de despreparados , essa de esportes, realizando jogos em plena pandemia, AFFF.
E sem contar que não há premiação para as escolas, as crianças não receberam medalhas, pelo menos no Handebol foi assim. Governo despreparado.
É muita sacanagem viu expedito, meu filho foi campeao e nem uma medalha de lata recebeu…mas o olympus recebeu medalha, que tratamento é esse? Ele tem direito a medalha e trofeu, mas nós não?