O município de Codó acaba de perder mais uma grande profissional da saúde, a psicóloga Esther Moura pediu demissão do cargo de diretora do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. A gestora confirmou a informação ao blog e disse que o prefeito Francisco Nagib já foi avisado de sua decisão.
“Eu pedi para sair por questões pessoais, profissional e familiar. Eu já tinha sinalizado desde o ano passado, mas entrei em acordo para o início do ano. O HGM tem sido uma grande família, mas na minha vida profissional tenho sempre metas com início, meio e fim. O Prefeito Francisco Nagib sempre possibilitou para que meu trabalho realmente fosse feito da melhor forma e a preocupação dele é constante com a saúde do povo de Codó. Tenho certeza da continuidade desse trabalho. Eu sou concursada aqui em São Luís e tenho 8 anos em um hospital do município. E para fevereiro já recebi um convite para outro desafio aqui”, escreveu ao blog.
Esther Moura ficará no cargo até o final do mês, quando o prefeito deverá anunciar o novo diretor do HGM.
Uma perca lamentável para o hgm, pessoa de grande influência no meio da saúde pelo Maranhão, pessoa humana e que sempre nos atendia quando foi pedido a transferência do meu pai. Obrigado diretora Esther
A preocupação dele é tão constantante com a saúde do povo de Codó, que o município foi um dos que menos gastou com saúde. Quanta coerência, não???????
Sentiremos muita a sua falta Dn. Ester, pois sei que não serra fácil para o prefeito Francisco Nagib, vencer esse desafio que sera de conseguir uma pessoa a altura para assumir esse cargo que não é fácil. Mas lhe desejo Boa sorte nessa sua nova jornada.
Uma boa passoal realmente
Uma excelente profissional, grande perda para o hgm, mais que deixa sua contribuição para este hospital, estava sempre pronta para ajudar a população. Que Deus continue abençoando sua caminhada.
G……..bom, quanto profissional pedindo pra sair, fora os que não aceitam nem entrar.